Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Treino p/ perda de peso + suplementação


Zedi

Post Destacado

Pessoal,

A 2 anos parei qualquer tipo de atividade fisica por motivos profissionais e fiquei numa de sedentarismo total. Agora to voltando a treinar e minha meta e perde 20 kg de gordura e ganho de massa magra.

Pra isso vou fazer uma mudança radical nos meus habitos alimentares e treino diario 2x por dia, sendo treino de 1hr ~ 1:30hrs de aerobico pela manha + 1hr de musculação pela tarde.

Para o aerobico pensei em bike, natação ou pular corda (me disseram que é bom, mas não conheco ninguem que tenha feito pra comprovar). Só não sou mt adepto de corrida, não gosto e nunca gostei.

Queria uma ajuda para a suplementação. Pra mim ta mt claro que devo tomar Lipo 6 da nutrex que é mt recomendado para o resultado que quero, mas alguem tem alguma outra dica de queimador de gordura?

Quero tbm tomar suplemento pra ganhar melhor qualidade de massa magra e disposição para aguentar o pique do dia. Ouvi falar do NO², No-Xplod. Alguem tem sugestão quanto a isso ou se esses suplementos são realmente indicados pro meu caso?

Quem puder me dar dicas de quais suplementos tomar agradeço mt

abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ola colega.

O Primeiro passo vc já deu, que era ter a iniciativa de treinar que eh o mais importante mesmo.

O segundo passo que te aconselho a seguir antes de mais nada, eh adequar sua dieta ao objetivo.

Quanto ao Objetivo, vc deve traçar metas. E se quer perder 20Kg de gordura, se concentre nisso apenas no momento. Se bem que vc pode sim treinar musculação junto; e deve sim faze-la.

Mas quando digo traçar metas, eh pelo fato de que a dieta para ganho de massa muscular, eh diferente da dieta para perda de gordura.

No ganho de massa muscular satisfatoria, devemos ter uma dieta Hipecalorica, e da perda de Gordura no seu caso, uma Hipocalorica.

Como fica impossivel fazer uma dieta Hipocalorica e Hipercalorica ao mesmo tempo, vc deve então traçar metas. E sua primeira meta na minha opinião eh a perda de peso mesmo.

Mas vc pode e deve sim junto com sua rotina de perda de peso, já ir treinando musculação tbm.

Ai depois de tudo isso definido e em andamento, vc pode passar a pensar nos suplementos.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao treinamento de musculação pretendo fazer treinamento de altas repetições. 12 ~ 15 rep. ate perde os 20kg.

quanto aos suplementos, quais recomendam para tomar?

Beleza Mano?

No momento se fosse usar algum suplemento, seria algo voltado ao seu atual objetivo inicial; que seria algo para ajudar na diminuição da gordura.

Tem alguns na verdade, mas eu não gosto muito de indicar "suplementos" para a perda de gordura.

Mas a galera do forum, vai poder te ajudar a escolher algo.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Zedi, Parbens por voltar a treinar.

Quanto ao seu suplemento eu normalmente aconselho meus alunos a inicialmente treinar sem tomar nada pois devemos treinar nosso metabolismo antes de acrescentarmos um "turbo" a ele. Os termogênicos são excelentes opções quando dieta, exercícios e sono estão bem equilibrados.

Comece a treinar sem fazer uso de nenhum suplemento e após 8 semanas de treinos initerruptos pode usar um termogênico de sua escolha e um amino líquido 45 minutos antes do treino (AminoLíquido contem bastante colágeno e vai te ajudar com a flacidez).

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...