raraujo Postado 10 de junho de 2008 Compartilhar Postado 10 de junho de 2008 Bom, malho ha 1 ano e meio e ja tenho um corpo pelo ao menos d qnd olham da pra dizer q eu malho, ja n so mais "magro" abaixo ta a fixa. - Idade: 18 anos - Peso: 68,6Kg - Altura: 1,74m - Rotina de Treino: Segunda a sexta - Biceps: 33cm relaxado e 34,5cm forçando - Tronco(peito):96cm - Cintura: 81cm Nunca usei esteroides, so whey, creatina(manipulada), zma(nao tive resultado pq nao levei a serio) e um produto ridiculo da midway como todos os outros da marca. Nesse tempo o unico suplemento q senti dar um resultado foi a creatina entao decidi comprar denovo so q dessa vez de "marca", q no caso n sei se diferencia da manipulada eh d uma marca supostamente importada MRA ahahah, mas tah blz algm tem q testar ne?! E tambem comprei uma malto e uma albumina + whey zero carb da PN q parece boa, mas isso vamos ver agora. A partir de amanha 11/06/2008 vou estar relatando minha experiencia com esse ciclo ai. To bem confiante apesar da crea ser meio estranha, axo q vai ficar legal. Ai ao longo dos posts vcs vao dando opnioes e dizendo oq axam. Ah e tbm faço boxe, sera q pod atrapalhar no meu crescimento ? pq o treino eh pesado, abdom. + flexao+ corda + treino de luva Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raraujo Postado 11 de junho de 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de junho de 2008 Hj dia 11/06/2008 foi primeiro dia da saturação, e parece q pelo ao menos algum efeito está fazendo, tive bastante sede hoje bebi ja qse 2 litros d'agua o ruim eh q hj n sei se vou malhar pq to meio indisposto, mas mesmo assim parece q tah dando sim uma mudança no organismo. Estou tomando 4 X 5g ao longo do dia(ao acordar, antes do almoço, final da tarde e antes de dormir) junto com a malto, pra poder absorver mais rapido. O whey vai ser após o treino e em dia q nao malhar tomo antes de dormir. OBS: Eh legal smp tomar com o estomago vazio( sem ter acabado de comer) pq assim o processo de absorção fica mais facil. qqr duvida ou sugestão posta ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raraujo Postado 14 de junho de 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de junho de 2008 TO POSTANDO HJ O DE ONTEM PQ TAVA SM INTERNET . Hj dia 12/06/2008 foi meu 2º dia da saturação, e continua a cede e surgiram algumas dores de cabeça, n sei se eh por causa da crea ou pq nao to dormindo direito. Mas tah blz, hj malhei forte biceps, sai da academia mais inxado q o normal e peguei mais peso. A malto to tomando ao longo do exercicio e a whey apos o treino. Continuo tomando a creatina 4 X 5g ao longo do dia(ao acordar, antes do almoço, final da tarde e antes de dormir) junto com a malto, pra poder absorver mais rapido. ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raraujo Postado 14 de junho de 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de junho de 2008 Hj dia 13/06/2008 foi meu 3º dia da saturação, continuam a cede e um pouco das dores de cabeça, parece q era de dormir msm pq dei uma dormida a tarde ai diminuiu. Hj malhei forte peito, ombro e triceps, sai da academia bem inxado e em alguns exercicios os pesos pareceram mais leves. Continuo com a malto ao longo do exercicio e a whey vo tomar antes de dormir pq eskeci d tomar qnd xeguei do treino. Nos ultimos 3 dias nao trainei boxe, algm sabe se o treinamento pode atrapalhar no efeito da creatina ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raraujo Postado 15 de junho de 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de junho de 2008 Sabado, 14/06/08 - 4º dia de saturação. Está basicamente msm coisa dos otros dias, so a sede e a dor q sumiram. hoje nao malhei pq acordei tarde. Tomei a creatina sem malto, pq n malhei ai fik me enxendo d carbo n eh bom. E a whey tomo antes d dormir dias q n malho. Penultimo dia da saturação e parece q essa semana vai ser bem reveladora, vai mostrar se faz efeito ou nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raraujo Postado 17 de junho de 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de junho de 2008 Segunda 16/06/08, 1º dia da manutenção tomando 5g por dia. Treinei boxe das 19:00 ás 20:00 e dai malhei normalmente. O Boxe foi bem pesado e a musculaçao depois foi tranquila, nem me cansei, peguei 70 na puxada aberta pra costas, onde antes pegava 60 e nos outros de biceps malhei com maior peso tbm sem me cançar ou fadigar. Entao só posso deduzir que a creatina esta fazendo parte do seu papel, agora vamos ver no fim do ciclo se vou ter resultados satisfatorios. OBS: Domingo nao postei pq n malhei e n fez nehuma diferença aos relatos anteriores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raraujo Postado 18 de junho de 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de junho de 2008 Terça 17/06/08, 2º dia da manutenção tomando 10g por dia (ao acordar e antes de dormir). Resolvi parar com o boxe enqnt to tomando a creatina pra n correr risco de nao ter resultado. A musculação hj foi tranquila, malhei peito,triceps e ombro. Dei um gás e malhei forte, sai bem inxado. Vi num forum que eh legal fazer a saturação com 20g/5dias depois diminui pra 10g/5dias e 5g/ dia o resto do ciclo. To fazendo assim vo ver como vai ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raraujo Postado 3 de julho de 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de julho de 2008 Voltei, havia ficado um tempo sem postar por falta de tempo, mas agora to de volta e com alguns resultados na metade do ciclo. Passaram-se 4 semanas do começo do ciclo e parece q obtive uns resultados legais. Peso anterior: 68,6 Peso atual: 71,2 (Medidas posto na proxima) Foram quase 3 kg de massa, me parece q massa magra mais destribuida no ombro peito e costas, no bíceps nao obtive muita mudança eu axo, tenho que conferir direito. De 1 semana pra cá venho tomando 30min antes do treino e venho colocando uma carga legal. Creio que a egg whey esteja fazendo um papel importante nisso pois axo que a creatina por si só n acrescenta massa e sim agua ne ?! Bom, apartir daqui vou fazer um resumo semanal pra n abarrotar a pagina, axo melhor. VLW ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora