TreinadorFloripa Postado 13 de junho de 2008 Postado 13 de junho de 2008 Esse líquido que estorou é o CLA, e foi devido ao calor, por isso o fabricante recomenda mante-lo em local bem refrigerado, pode colocar na geladeira mesmo, mas não vá colocar no congelador pois se não a capsula irá congelar hehe. Obrigado. Informação importantíssima... Abraço e bons treinos.
Madrugão Postado 14 de junho de 2008 Postado 14 de junho de 2008 São falhas da Nutrex... Por isso não recomendo a compra desse Lipo-6X.. A maioria ou vem bixada ou uma hora vai estourar.. Lembrando que são LOTES com falha.. Vem pro Brasil através de poucos importadores...ou seja, em todos lugares são "iguais"... ps: Não trabalho com lipo6!
1 neurônio Postado 15 de junho de 2008 Postado 15 de junho de 2008 tem uma questao complicada nesse lipo6x que e justamente o processo ed importcacao, imagina um produto que tem que ficar na geladeira , encostado meses dentro de um container em um calor infernal...alem de lotes n " nao muito bons" da nutrex, isso acaba por multiplicar o problema, la fora isso acontece muito menos....
a3 turbo Postado 16 de junho de 2008 Autor Postado 16 de junho de 2008 Valeu galera, pelas respostas.. Muito Obrigado mesmo.. Abraços,
1 neurônio Postado 18 de junho de 2008 Postado 18 de junho de 2008 mesmo estourada, pode usar normal cara. so nao tera o cla. caramba zapa, tu ainda por aqui?
zapatista Postado 18 de junho de 2008 Postado 18 de junho de 2008 caramba zapa, tu ainda por aqui? é, de vez enquanto, só dando uma olhada nas novidades!
Eduardo Moura Postado 16 de agosto de 2008 Postado 16 de agosto de 2008 Opa!!! Só levantando o tópico... Meu LIPO6X chegou hj. Comprei direto no site da Bodybuilding.com ( despacho da alemanha pelo que entendi dos selos do correio), custaram $35,39 ( com 240 capsulas) e não pararam na Anvisa, Receita ou nada parecido..Frete escolhi a opção mais barata...Levaram 03 semanas para chegar em casa..Moro em Recife e não veio como remetente Bodybuilding.com não.. veio outro nome.. (Acho que os caras estão aprendendo por lá como mandar pro Brasil.. rsrsrs)... Vale o risco pelo valor $$$$$ que nego vende aqui.. Estou dizendo pois algumas do pote tb vieram vazando, logo não é 100% vero que são lotes com falhas provenientes de importadores escusos... A falha pelo que pesquisei é geral...Já que comprei na BB.com a qual acredito ser 100% confiável. Agora vamos ver os resultados, e vou guardar na geladeira rsrsrs.,.. Forte abraço a todos.... Eduardo.
badbullnh Postado 16 de agosto de 2008 Postado 16 de agosto de 2008 Com o Lipo 6 tbm da esse problema?
glauber_rj Postado 17 de agosto de 2008 Postado 17 de agosto de 2008 Com o LIPO6 normal não tem esse problema não. Eu guardo o meu no meu armário e nenhuma estourou. abraços
danilo33 Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 é que boa parte, por desconhecimento, joguei fora, porque virou uma pasta horrorosa, misturada com o algodão que vem dentro.. Queria comprar 2 lipo6x, ou seria melho comprar o Hidroxycut ?? nunca usei, será que é melhor que o Lipo 6x?? Abraços, ai galera eu vendo 1 Lipo 6x de 240 cápsulas!se alguém interessar me manda email ou add no msn ai! danilosbj@hotmail.com abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora