Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Esse líquido que estorou é o CLA, e foi devido ao calor, por isso o fabricante recomenda mante-lo em local bem refrigerado, pode colocar na geladeira mesmo, mas não vá colocar no congelador pois se não a capsula irá congelar hehe.

Obrigado. Informação importantíssima...

Abraço e bons treinos.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

São falhas da Nutrex...

Por isso não recomendo a compra desse Lipo-6X..

A maioria ou vem bixada ou uma hora vai estourar..

Lembrando que são LOTES com falha..

Vem pro Brasil através de poucos importadores...ou seja, em todos lugares são "iguais"...

ps: Não trabalho com lipo6!

Postado

tem uma questao complicada nesse lipo6x que e justamente o processo ed importcacao, imagina um produto que tem que ficar na geladeira , encostado meses dentro de um container em um calor infernal...alem de lotes n " nao muito bons" da nutrex, isso acaba por multiplicar o problema, la fora isso acontece muito menos....

• 1 mês depois...
Postado

Opa!!! Só levantando o tópico... Meu LIPO6X chegou hj. Comprei direto no site da Bodybuilding.com ( despacho da alemanha pelo que entendi dos selos do correio), custaram $35,39 ( com 240 capsulas) e não pararam na Anvisa, Receita ou nada parecido..Frete escolhi a opção mais barata...Levaram 03 semanas para chegar em casa..Moro em Recife e não veio como remetente Bodybuilding.com não.. veio outro nome.. (Acho que os caras estão aprendendo por lá como mandar pro Brasil.. rsrsrs)... Vale o risco pelo valor $$$$$ que nego vende aqui..

Estou dizendo pois algumas do pote tb vieram vazando, logo não é 100% vero que são lotes com falhas provenientes de importadores escusos... A falha pelo que pesquisei é geral...Já que comprei na BB.com a qual acredito ser 100% confiável.

Agora vamos ver os resultados, e vou guardar na geladeira rsrsrs.,..

Forte abraço a todos....

Eduardo.

• 3 meses depois...
Postado
é que boa parte, por desconhecimento, joguei fora, porque virou uma pasta horrorosa, misturada com o algodão que vem dentro..

Queria comprar 2 lipo6x, ou seria melho comprar o Hidroxycut ?? nunca usei, será que é melhor que o Lipo 6x??

Abraços,

ai galera eu vendo 1 Lipo 6x de 240 cápsulas!se alguém interessar me manda email ou add no msn ai!

danilosbj@hotmail.com

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...