Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SYNTHA 6 BSN


Aviador

Post Destacado

Pessoal, to pensando em comprar um suplemento além do whey protein e me indicaram esses Syntha 6 p tomar antes de dormir. Porém, o bagulho não é barato e como tá com uma propaganda fudida feita pelo Coleman, fiquei meio receoso de comprar sem saber nada antes.

Alguém já usou esse supla? sabe alguma informação sobre ele? Me parece que ele é parecido com o Cytosport time release.

Bom, como na pesquisa que fiz aqui no forum n encontrei nada legal, quem conhece poste aqui sobre esse supla.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que pra tomar antes de dormir o syntha não eh uma boa, tem mto carbo por porçao (14g) ganhei 4 amostras dele um tempo atras e achei o muscle milk melhor, mas pra tomar antes de dormir acho o evopro o melhor atualmente, apenas 2g de carbo por porção e 0 de açucar. ainda tem a caseina da optimum mas acho o vb da caseina mto baixo pelo preço q eles cobram. mas esses suplementos so vale a pena se vc comprar la fora o preço aqui no brasil eh mto alto pra manter um uso constante.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiriria comprar um whey de outra marca mas de qualidade tb(optimum, universal, nature best, etc) com mais proteina por porção (entre 70 e 80%) e uma albumina tipo da saltos que é 80% tb pura e tomar meio a meio os 2 antes de dormir (q é o q faço na verdade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...