Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SYNTHA 6 BSN


Aviador

Post Destacado


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pow, compra msm velhão, enche a mala!! Meu sonho é poder trazer essas coisas que pesam mais como proteína e que não da pra pedir pros outros trazerem p gte. Se eles te pararem na alfândega, o que pode acontecer? dentro do teu limite de valor e peso vc pode trazer na boa o que quiser nao é?

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, compra msm velhão, enche a mala!! Meu sonho é poder trazer essas coisas que pesam mais como proteína e que não da pra pedir pros outros trazerem p gte. Se eles te pararem na alfândega, o que pode acontecer? dentro do teu limite de valor e peso vc pode trazer na boa o que quiser nao é?

flw

Acho q nao eh bem assim....se eles na hora empombarem que isso eh medicamento da uma merda pra liberar....Imagina, vc tem 500 dolares de limite, e chega com 15 potes de muscle milk na bagagem. hehehehe....

To comprando 2 potes desse syntha-6 ae pra tomar antes de dormir mesmo...ja tinha feito essa escolha baseado no que o pessoal postou aqui no forum. To indo gastar meu dindin na BB.com...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então velho, ja pensei em importar o syntha tb, a embalagem é de mais o menos isso msm 1230 g, nao tão pesada. Mas vê aí a big conta:

U$ 27,99 (produto) + 31,99 (frete)

Impostos:

1) imposto de importação 60 % sobre 27,99 = U$ 16.79

2) icms 18 % sobre 27,99 = U$ 5,03

3) desembaraço aduaneiro = esse não sei qto é

mas mesmo sem este ultimo imposto:

27,99 (produto) + 21,82 (impostos sem o último) + 31,99 (frete) = 81,80

com o dolar a 2,37= R$ 193,86

Por esse valor vc compra aqui um Syntha fácil fácil e olha que ainda não computei o desembaraço aduaneiro. Fora o tempo, a dor de cabeça, pensa bem ae!

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow vou importar sim pq ele eh de 1230g eu acho....nao seria em conta importar aqueles sacos gigantes de 4kg de whey por exemplo, coisa que nao existe no Syntha-6....por isso que vo pedir....

Abs

Cara, acho que não compensa não. Você tá levando em conta apenas o envio dos EUA para cá, mas não está somando os possiveis 60% de imposto no valor total. Creio que tudo isso aliado a R$ 2,40 (dolar) + 60% de imposto, daria o mesmo de comprar aqui. Sem contar a dor de cabeça para pedir receita e esperar a boa vontade da Anvisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde vc acha por esse preço??? Pq aqui em BH eu nao acho por menos de 350 chorando mto!!!

A conta de impostos, desembaraço, taxa do Lula, etc etc fica tudo em mais ou menos 85% do valor pago pedindo pelo Fedex (courier), sem dor de cabeça de esperar, so precisando da receita. Isso foi discutido la no topico de importaçao.

Entao na BB.com

Subtotal:

$27.99

Shipping:

$29.99

TOTAL:

$57.98 x 85% = 107,26*2,40 = 257,43 em reais

Se vc achar mais barato me manda MP pq aki em BH ta foda....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde vc acha por esse preço??? Pq aqui em BH eu nao acho por menos de 350 chorando mto!!!

A conta de impostos, desembaraço, taxa do Lula, etc etc fica tudo em mais ou menos 85% do valor pago pedindo pelo Fedex (courier), sem dor de cabeça de esperar, so precisando da receita. Isso foi discutido la no topico de importaçao.

Entao na BB.com

Subtotal:

$27.99

Shipping:

$29.99

TOTAL:

$57.98 x 85% = 107,26*2,40 = 257,43 em reais

Se vc achar mais barato me manda MP pq aki em BH ta foda....

Abs

Rolke, o envio para dois potes de Syntha 6 é $39,99 e não $29.99.

Bom, no madrugão é R$ 170,00. Eu ainda acho que compensa mais comprar um Pro V60 por aqui do que importar algo pesado no valor que o dólar se encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...