Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Aviador

SYNTHA 6 BSN

Avalie este tópico:

Post Destacado

Pessoal, to pensando em comprar um suplemento além do whey protein e me indicaram esses Syntha 6 p tomar antes de dormir. Porém, o bagulho não é barato e como tá com uma propaganda fudida feita pelo Coleman, fiquei meio receoso de comprar sem saber nada antes.

Alguém já usou esse supla? sabe alguma informação sobre ele? Me parece que ele é parecido com o Cytosport time release.

Bom, como na pesquisa que fiz aqui no forum n encontrei nada legal, quem conhece poste aqui sobre esse supla.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pra tomar antes de dormir o syntha não eh uma boa, tem mto carbo por porçao (14g) ganhei 4 amostras dele um tempo atras e achei o muscle milk melhor, mas pra tomar antes de dormir acho o evopro o melhor atualmente, apenas 2g de carbo por porção e 0 de açucar. ainda tem a caseina da optimum mas acho o vb da caseina mto baixo pelo preço q eles cobram. mas esses suplementos so vale a pena se vc comprar la fora o preço aqui no brasil eh mto alto pra manter um uso constante.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiriria comprar um whey de outra marca mas de qualidade tb(optimum, universal, nature best, etc) com mais proteina por porção (entre 70 e 80%) e uma albumina tipo da saltos que é 80% tb pura e tomar meio a meio os 2 antes de dormir (q é o q faço na verdade).

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, o sabor é tão bom que tive que voltar aqui e ressucitar esse tópico pra confirmar o que o pessoal disse ai em cima. Fudeu, to viciado, e que droga boa!!!

Comprei o de mochaccino

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha foda, muscle milk é mto bom.. to terminando o de creme brulee e tem um de doce de leite me espernado hauhah

foda, vou pra gringa agora mano vo faze a festa vo compra uma mala nova hauhauhauha se eu for parado na receita fudeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

pow, compra msm velhão, enche a mala!! Meu sonho é poder trazer essas coisas que pesam mais como proteína e que não da pra pedir pros outros trazerem p gte. Se eles te pararem na alfândega, o que pode acontecer? dentro do teu limite de valor e peso vc pode trazer na boa o que quiser nao é?

flw

Compartilhar este post

Link para o post
pow, compra msm velhão, enche a mala!! Meu sonho é poder trazer essas coisas que pesam mais como proteína e que não da pra pedir pros outros trazerem p gte. Se eles te pararem na alfândega, o que pode acontecer? dentro do teu limite de valor e peso vc pode trazer na boa o que quiser nao é?

flw

Acho q nao eh bem assim....se eles na hora empombarem que isso eh medicamento da uma merda pra liberar....Imagina, vc tem 500 dolares de limite, e chega com 15 potes de muscle milk na bagagem. hehehehe....

To comprando 2 potes desse syntha-6 ae pra tomar antes de dormir mesmo...ja tinha feito essa escolha baseado no que o pessoal postou aqui no forum. To indo gastar meu dindin na BB.com...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, esqueci da anvisa, pensei so na alfandega, mas diz aê vc vai importar daqui ou vai pra lá?

pq importar syntha pela BB daqui não sei se vale a pena não, será? por causa do peso.

abço

Compartilhar este post

Link para o post

Ow vou importar sim pq ele eh de 1230g eu acho....nao seria em conta importar aqueles sacos gigantes de 4kg de whey por exemplo, coisa que nao existe no Syntha-6....por isso que vo pedir....

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Criar novo...