Postado 16 de junho de 200817 anos Alguém sabe responder? É seguro tomar um com mais de dois meses depois de aberto? Outra dúvida, pode ser tomado com sibutramina?
Postado 16 de junho de 200817 anos Acho que se bem lacrado, a validade do produto pelo fato de ter sido aberto, nao alterará muito. Quanto a toma-lo em conjunto com sibutramina, nao vejo problema desde que tomados em horarios diferentes. Sibutramina pela manha, lipo 6 ä tarde, antes das 16 hs.
Postado 17 de junho de 200817 anos Autor Mas se eu quiser seguir a orientação de 4 caps ao dia do Lipo 6? Eu poderia por exemplo tomar o Lipo 6 de manhã e à tarde, e a sibutramina à noite? Ela(sibutramina) pode afetar o sono? Se eu tomar, vamos supor, umas 18h(Lipo 6 às 16h) pra dormir às 22h, tem algum problema? E tomando esse horário, pode moderar meu apetite até o outro dia? P.S.: Quero esclarecer que meu objetivo com a sibutramina não é ficar sem comer, é apenas moderar o apetite para conseguir fazer um dieta certinha sem deslizes
Postado 18 de junho de 200817 anos Mas se eu quiser seguir a orientação de 4 caps ao dia do Lipo 6? Eu poderia por exemplo tomar o Lipo 6 de manhã e à tarde, e a sibutramina à noite? Ela(sibutramina) pode afetar o sono? Se eu tomar, vamos supor, umas 18h(Lipo 6 às 16h) pra dormir às 22h, tem algum problema? E tomando esse horário, pode moderar meu apetite até o outro dia? P.S.: Quero esclarecer que meu objetivo com a sibutramina não é ficar sem comer, é apenas moderar o apetite para conseguir fazer um dieta certinha sem deslizes A sibutramia tira o sono mesmo! o melhor horario para toma-la e realmente pela manhã. Pode ficar tranquilo que ao fazer uso dela regularmente notará e muito a falta de apetite. Vale lembrar que o efeito dela somente se tornará visivel após 03 semanas. Obviamente, vc deverá fazer atividade fisica regular. Como vc está tomando sibutramina, entendo que 02 capsulas de lipo 6 somente antes de malhar já estaria legal.
Postado 18 de junho de 200817 anos Autor A sibutramia tira o sono mesmo! o melhor horario para toma-la e realmente pela manhã. Pode ficar tranquilo que ao fazer uso dela regularmente notará e muito a falta de apetite. Vale lembrar que o efeito dela somente se tornará visivel após 03 semanas. Obviamente, vc deverá fazer atividade fisica regular. Como vc está tomando sibutramina, entendo que 02 capsulas de lipo 6 somente antes de malhar já estaria legal. O efeito que você diz seria a perda de peso? Faço TKD e musculação, to precisando eliminar uns quilos pra competir e tá difícil segurar a boca hehe
Postado 18 de junho de 200817 anos Perde peso mesmo!... lembrando que o tratamento ideal com sibutramina é 03 meses para resultados ótimos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.