Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ADVANTRA Z


danielmeola

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Interessante isso, não sabia.

Só desse Avantra Z que nunca ouvi falar. Do que se trata?

Advantra é um termogênico advindo da casca de laranja amarga (Citrus Aurantium ), que estimula apenas os receptores BETA-3, isso sem afetar os receptores Alfa-1, Beta-1 e Beta-2,ou seja, produz a termogênese sem aumentar os batimentos cadíacos e pressão sanguínea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá pessoal!

Sou nova na comunidade, espero estar postando na sessão correta pra manter a ordem!

Procurei na busca e não achei nenhum tópico com esse título, e eu não tenho prática em fórum...

Bom, vai lá:

Advantra Z, pesquisei aqui e descobrí que é um composto homeopático que ajuda a queimar calorias, derivado de laranja amarga e que não tem efeitos colaterias que mexem com a pressão/coração.

Alguém sabe onde vende, onde comprar? Qual "marca" de confiança?

Parece que é natural mesmo, então não precisa de receita, mas não achei em lugar nenhum pra comprar, fui numa farmácia homeopática perguntar a moça me falou: "Nunca ouví falar!". Achei uns sites, mas pareceram meio duvidosos quanto a qualidade do produto.

Alias, alguém já utilizou Advantra Z?

Funciona mesmo?

Eu tomei aquele composto Linolen, pra diminuir barriga, mas pra mim não fez absolutamente NADA.

Ah, eu pratico MUITA atividade física regularmente, cheguei a pesar 105 kilos mas hoje já estou com 72.

Falta perder só um pouquinho! :(

Obrigada galera, e desculpem se fiz algo errado! >.<"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...