Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu relato do VPX NO Shotgun


Post Destacado

cara no rotulo do BSN no explode consta nas instrucoes de manipulação para não usar o suplemento pelo menos 4 horas antes de dormir, pois de fato prejudica o sono, nao tenho certeza se o n.o que está tomando também tem esse efeito, procure se informar...

obs.(ou dica, ehehe): tomei o tal do BSN nitrix.. nada que deixe boquiaberto.. não gostei mto nao, preferi mto mais o n.o. explode da mesma marca, BSN.

outra coisa, n.o. é pra galera que ja tem uma boa noção e experiencia sobre o assunto.. e não para iniciantes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara no rotulo do BSN no explode consta nas instrucoes de manipulação para não usar o suplemento pelo menos 4 horas antes de dormir, pois de fato prejudica o sono, nao tenho certeza se o n.o que está tomando também tem esse efeito, procure se informar...
eu ja estava ciente de que poderia ocorrer falta de sono principalmente por causa dos componentes do redline, (apesar de achar ainda cedo pra atribuir isso ao suplemento já q existem outros fatores como sono durante a tarde e etc) obviamente qualquer coisa q se tome q contenha estimulante pode deixar o individuo ligado, e isso independente do horario q se use, vai depender de fatores como metabolismo, sensibilidade a substância e etc, vou observar mais alguns dias de uso.

outra coisa, n.o. é pra galera que ja tem uma boa noção e experiencia sobre o assunto.. e não para iniciantes..
isso é relativo...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj 26/6 pernas

foi um bom treino, mta disposição e tbm mta perda de água, continuo aumentando os pesos aos poucos, dando prioridade a boa forma de execução, destaque pro "pump" na panturrilha (mto legal) e mesmo depois de sets pesados de agachamento a recuperação foi excelente. por enquanto é só...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/6 peito e braços

excelente treino, mto bom o foco que o suplemento proporciona, principalmente nos exercicios pra bíceps, rosca com barra por exemplo, normalmente da uma tremedeira e tals nas últimas reps, com o suplemento é mto diferente, se consegue manter a boa forma mesmo durante aquela rep "matadora" parece que o braço vai explodir hehe. É isso ae, domingo ainda em jejum vou me pesar e ver se já há algum ganho em termos de peso e segunda-feira recomeço a rotina...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/6 peito e costas

bom treino, normalmente vou de moto pra academia, hj fui a pé (uns 10min de caminhada), cheguei lá pilhadão pra treinar, fui andando devagar e tals mesmo assim a suadeira foi sinistra, quando eu for pra um periodo de cutting certamente vou comprar o redline, to botando mta fé, quanto ao treino, o destaque foi pro treino de peito com halteres (supinos em geral) novamente o suplemento (aparentemente) me livrou da "tremedeira" das ultimas reps, as veias dos ombros estão + aparentes e os músculos treinados ficam bem densos, até agora nenhuma reclamação, a não ser o sabor que realmente é enjoativo...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1/7 ombros / abd

treino de ombro não foi grande coisa, único fato relevante é um aumento considerável de peso no militar e na remada alta, já o treino de abd foi bom, como normalmente faço abd por último, o suplemento garantiu a disposição. vou começar com a creatina da optimum amanhã, puts essa sim pode ser chamada de micronizada, tava tomando da universal que parecia açucar cristal, da optimum é fina quase igual talco, espero melhores ganhos com ela, já que a da universal não proporcionou os resultados esperados, (tomei 400g)...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2/7 pernas

treino pesado hj, pump legal, mal conseguia andar depois do agachamento e do legpress, acho q tomei uns 2 litros de agua durante o treino. continuo aumentando os pesos moderadamente pra manter a boa forma de execução. em exercício tipo agachamento que exige um pouco + do sistema cardio/respiratório o suplemento dá uma força considerável, por exemplo quando termina uma série razoavelmente pesada não se sente aquele esgotamento momentâneo, a recuperação é mto boa, oxigenação e tals, tá valendo mto a pena esse suplemento, por enquanto só alegria...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...