Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu relato do VPX NO Shotgun


Post Destacado

4/7

hj peito e braços, peito foi mto bom, mas o de braço foi animal, tipo fiz um set de aquecimento leve (rosca direta com barra) e o braço ja ficou bem inchado dae fiz + 2 sets progressivos ae eu vi o cão huaehuahe, consequentemente nos outros exercícios pra bíceps tava fazendo praticamente só "meio movimento" por causa do pump hehe, tríceps a mesma história... hj me pesei no mesmo lugar de sempre e deu 103kg, claro boa parte disso (tipo uns 98%) deve ser retenção (mas tbm to comendo bem mais que o normal e dormindo umas 10hrs por dia) pelo menos a cintura ainda está na mesma medida do primeiro post. É isso ae, ainda há muito pela frente...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9/7 pernas

treino mto bom, recuperação mto boa, ainda aumentando os pesos ou seja há um aumento significativo de força, único ponto a observar é que realmente o suplemento te "seca", tipo se perde mta água, acho bom salientar isso, manter uma boa hidratação durante o dia e beber mta agua tbm durante o treino. um comentário que achei importante por ai nesses reviews da net é que mesmo pela aparente força que os estimulantes desse tipo de suplemento proporciona, é melhor ser cauteloso principalmente com o aumento da carga nos exercicíos, pra não lesionar as articulações e tals. ja devo ter consumido uns 60% do pote e até agora são positivos os resultados, vamos em frente...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/7 peito e ombros

treino + hardcore, acho q foi pq comi mto carbo hj, (arroz + batata doce), hj o foco que o suplemento dá ajudou pra karaleo, muita mina na academia (acho que é geral nessa epoca) dae ja viu, muita gata de shortinho huaehuaheu haja concentração, mas eh isso ae, eh melhor com elas lah mesmo hehe, uma + perfumada q a outra... voltando ao relato, deve ter ainda umas 5 doses no pote, vamo ver ae, mas sinceramente acho q 1 pote só não fará mta diferença...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou dia 25/7 o suplemento (1/2) medidas :

altura 1.86cm

peso:99kg -> 103kg (creio q boa parte é retenção)

Bf > + / - 17%

ombro > 138cm (rl) -> 140cm

tórax > 115cm (rl) -> 117cm

braço > 41 (rl) 43.5 (ct) -> 42 (rl) 45cm (ct)

ante-braço > 33.5 (rl) 35 (rl)

cintura > 94cm -> 92 cm

quadril > 100 cm -> 99cm

pernas (coxa) > 62cm (rl) -> 65cm

panturrilha = 44cm (rl) :P

sobre o suplemento :

prós > dá mta disposição, recuperação rápida entre as séries, e mta força tbm, com isso se consegue bons pumps. Quanto a vascularização só ficou + visivel durante os exercicios, até mesmo pq meu bf ta alto.

contras > sabor enjoativo demais, depois de tomar umas 3x só vai na marra mesmo, mas creio q com a nova formulação talvez tenham melhorado, achei tbm um tanto quanto diurético, haja água durante e depois do treino.

efeitos colaterais negativos > 0

então é isso, pra mim vale a pena o suplemento, ficou dentro das expectativas mas acho q pra resultados + expressivos o uso tem q ser + continuo tipo 2/3 potes por "ciclo"

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Chegou meu NO Shotgun V3 e tomei pela primeira vez hoje. Tomei um scoop inteiro. Não sei se é placebo, mas puta que pariu, nem se compara ao NOX3 que eu tava tomando XD

Sem efeitos colaterais, o gosto realmente é enjoativo, sem dor de cabeça nem nada, nem estômago zoado. Bebi água pra caralho e suava parado. Fiquei meio irritado, a cafeína normalmente me deixa assim, é bizarro.

Mas o pump no meio do treino é animal, caralho. E isso o primeiro dia, quero ver daqui umas 2 semanas! Bem que a galera falava bem desse suplemento, não tem pra ninguém xD

O foco também aumentou consideravelmente. Normalmente não tomo nenhum estimulante, nem na alimentação (sem café nem nada), mas foi bem benéfico. A recuperação e a fadiga foram normais, 1 minuto cravado já dava pra fazer a outra rep, a força não aumentou tanto, primeiro dia né :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meu NO Shotgun V3 e tomei pela primeira vez hoje. Tomei um scoop inteiro. Não sei se é placebo, mas puta que pariu, nem se compara ao NOX3 que eu tava tomando XD

Sem efeitos colaterais, o gosto realmente é enjoativo, sem dor de cabeça nem nada, nem estômago zoado. Bebi água pra caralho e suava parado. Fiquei meio irritado, a cafeína normalmente me deixa assim, é bizarro.

Mas o pump no meio do treino é animal, caralho. E isso o primeiro dia, quero ver daqui umas 2 semanas! Bem que a galera falava bem desse suplemento, não tem pra ninguém xD

O foco também aumentou consideravelmente. Normalmente não tomo nenhum estimulante, nem na alimentação (sem café nem nada), mas foi bem benéfico. A recuperação e a fadiga foram normais, 1 minuto cravado já dava pra fazer a outra rep, a força não aumentou tanto, primeiro dia né :)

pois é brother, a parada é sinistra, acho a formulação mais animal que já fizeram em um suplemento desse seguimento, agora que pelo que vi parece q melhoraram a composição deve ter ficado + animal, fiquei mto tentado a comprar aquela proteína do "combo" a synthesize (mto foda tbm) pra tomar com outro pote de shotgun que tenho aqui mas infelizmente o preço tá mto salgado... bons treinos ae

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, no site da taylor's nutrition (www.taylorsnutrition.com) onde eu comprei o shotgun, tem o combo com os dois, por 71 dólares, fica mais ou menos, 35 dólares pra enviar pro Brasil, demora em média 1 mês pra chegar. Chegando em 1/3 pro fim do meu NO shotgun, acho que vou pedir o combo sim, parece ser fodístico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, no site da taylor's nutrition (www.taylorsnutrition.com) onde eu comprei o shotgun, tem o combo com os dois, por 71 dólares, fica mais ou menos, 35 dólares pra enviar pro Brasil, demora em média 1 mês pra chegar. Chegando em 1/3 pro fim do meu NO shotgun, acho que vou pedir o combo sim, parece ser fodístico
Pode crer bro, tirei por base o preço da BB e outras lojas + conhecidas que realmente tá caro, mas essa taylors to com preço bacana pra esse suplemento, de repente até vale a pena...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...