Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar e priorizar ganho de braço?

oblador

Post Destacado

Olá amigos, blz?

Treino já faz algum tempo, tenho alcançado bons resultados, mas continuo insatisfeito com a grossura dos meus braços.

Como montaria um treino que priorizasse ganho de braço, tanto tríceps, qnt bíceps, sem prejudicar o ganho do resto do corpo?

Não quero ganhar mt mais em peito, a prioridade nos membros superiores é braço mesmo.

O treino pode ser até de seg a sexta, mas tem que ser curto.

Mt obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Opa, claro q tem. Vo te passa minha série (ABCDA, BCDAB, ...) q acho q to tendo muito bons resultados nao só com o braço mas com todo o resto.

2ª perna

3ª peito e costas

4ª ombro, trapezio e panturrilha

5ª descanso

6ª biceps + triceps

Sabado - perna

2ª peito costas

.

.

.

No meu caso toda 5ª e domingo eu nao treino. Pra vc entao poderia jogar o q ta na 6ª pra 5ª e sabado pra 6ª e discansa sabado e domingo. Eu acho esse treino otimo pq vc discansa o musculo entre 5 e 6 dias dependendo de qdo cai na semana e pra mim esse tempo acho ser o ideal para o musculo descansar pra quem treina pesado com treino bastante volumoso como é o meu caso.

Pra biceps eu costumo fazer 4 ex. de 4 series e pra triceps tb sempre em piramide sendo a ultima série bem pesado com poucas repetiçoes pra desbruir o musculo mesmo. Recomendo vc variar os exercios a cada semana pra desenvolver fibras diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...