Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Ajuda!


pontinelo

Post Destacado

Galera é o seguinte:

Estou querendo tomar o M-Drol mas não sei quais as dosagens(número de cápsulas) corretas, o tempo de administração, necessidade de tratamento pós-ciclo e os efeitos colaterais.

Gostaria que alguém que já tenha tomado ou quem tenha conhecimento sobre o produto me fornecesse essas informações.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigo estou doido atras deste m-drol e não encontro.. :D

Como vc conseguiu?

Pelo que vi ele é ótimo, comecei usar alguns suplementos,,

mas estou afim dele, aumenta a massa magra..

anabolizante disfarçado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no bb.com tem ele , mais nao é o M drol , o m drol é uma outra marca la e so tem na tf suplements mais o cara la é enroladissimo e tal n recomendo, achei procurando no bb.com com outro nome , S drol, vem a mesma formulação so q sao apenas 60 capsulas em vez de 90 q vinha no m drol mais a formula é a mesma e o preço tbm é mais caro , 33 dolares , mais a marca parece ser melhor e tem no bb.com , eu comprei por la mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou doido atras deste m-drol e não encontro.. :D

Como vc conseguiu?

Pelo que vi ele é ótimo, comecei usar alguns suplementos,,

mas estou afim dele, aumenta a massa magra..

anabolizante disfarçado?

velho, tem no tfsupplements(como ja disseram), mas eu consegui de um amigo meu q trouxe dos EUA. Aqui em Fortaleza tb tem pra vender, mas eh mt caro, por volta de 300 reais. Comprei fora por 30 dolares +-.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguir a recomendacao do fabricante é fora de cogitacao?

Com certeza nao está fora de cogitação.

Mas já algumas pessoas tomando de outras formas, por isso a duvida.

E como o Morph disse, o fabricante nao recomenda tpc, q é uma coisa q mt gente anda fazendo, por isso tb a duvida.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais pelo q vi é bom fazer uma tpc sim com tamoxifeno mesmo as dosagens agora n to lembrando mais é bom sim

e esse m drol eu pedi dos EUA tbm , so vi relatos bons dele , ganhos de 8 kilos em 1 mes ou ate mais um poco parece ser realmente muito foda ele !

Pediu de onde? Já chegou?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedi ja ai mandei pra um amigo la q vai enviar o pedido pra mim como pessoa fisica mesmo , e pq pedi varias wheys ( 2 muscle milk de 5 lbs e 1 optimin de 10 lbs + 2 potes de creatina Cee de 500 gramas e mais 2 caixas de barras de proteinas animal snak rsrs ) e com um pedido modesto desses pois vou rachar com um amigo , vou pedir pro meu amigo me enviar em 2 ou 3 remessas divididas e quando chegar aviso ai como foi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...