Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gosto do whey: quais vocês mais gostaram?


Aniev Abrav

Post Destacado

Pessoal,

Falando sobre os Whey's que já tomei posso dizer sobre o gosto e espuma se são ou não legais:

------------------------------------------------------------------------------------

MRM - Mta espuma e o gosto ruim pra K... (Ganhos razoáveis).

Whey 100% Gold OPTIMUM - Pouca espuma e o gosto melhor que McShake tomando só com água. (Sobre os ganhos ainda não posso dizer pq faz pouco tempo que to tomando.)

-------------------------------------------------------------------------------------

Se a galera que já experimentou outros Whey's e puder relatar seria legal, para nos ajudar quando formos comprar outra marca???

Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

já tomei :

Designer - MELHOR GOSTO. simplesmente delicioso

Optimum - gosto razoável, nem ruim nem bom, pelo menos comparado ao Designer

Body Action - gosto razoável também, pouco abaixo do Optimum

Milly - gosto fraquinho, não curti muito

e por sinal.. pra ser melhor que McShake não precisaria muito não hein ahehahea acho muito ruim aquilo lá, enjoativo demais :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Falando sobre os Whey's que já tomei posso dizer sobre o gosto e espuma se são ou não legais:

------------------------------------------------------------------------------------

MRM - Mta espuma e o gosto ruim pra K... (Ganhos razoáveis).

Whey 100% Gold OPTIMUM - Pouca espuma e o gosto melhor que McShake tomando só com água. (Sobre os ganhos ainda não posso dizer pq faz pouco tempo que to tomando.)

-------------------------------------------------------------------------------------

Se a galera que já experimentou outros Whey's e puder relatar seria legal, para nos ajudar quando formos comprar outra marca???

Falow...

EAS morango, quase sem espuma, excelente qualidade e sabor ainda melhor!

Body Action - n estou gostando, parece q tem areia, muita espuma e sabor muito adocicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, não acreditei, mas o Nature´s best de morango me decepcionou.

Tem um gosto mto estranho e fraco. Parece mais gosto de adoçante bem fraquinho.

to com uma de chocolate aqui, e o sabor pra uma importada ta fraco, ela é doce mas o gosto de chocolate mesmo é fraco, pow acho que esses fabricantes poderiam ter opção de sabor natural só a whey mesmo, se alguém souber de alguma posta ae (tirando a da doremus)...

outra coisa que notei é algumas wheys de acordo com o sabor varia a quantidade de proteína/dose coisa de 1-2g.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei o 5 Whey da probiotica ... em ralação a gosto eh de boa ateh mas em relação ao suplemento = lixo

Optimum gold standard ... relação gosto O MELHOR suplemnto MUITO BOM

Designer ... o q to tomando atualmente relação gosto ... no começo não gostei muito mas hj em dia ateh gosto e fica com gostinho de quero mais quando acaba haha.... suplemento MUTIO BOM to esperando acaba o pote pra compara com o optimum mas por enquanto tah exepcional

todos que tomei sempre foram sabor morango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...