Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gosto do whey: quais vocês mais gostaram?


Aniev Abrav

Post Destacado

Gente do céu, tomei hj pela 1a vez o Elite da Dymatize sabor vanilla e quase vomitei! Tem gosto de whey nacional estragado, rs! Não da nem pra acreditar q vem escrito "award winning flavor" no rótulo!

Antes eu tomava o 4 Whey Tech e apesar de ser zoado como suplemento, o gosto era mil vezes mais agradável... :lol:

Pelo preço do Dymatize vou continuar tomando até acabar, mas nossa senhora... vai ser bem difícil. :roll:

Não ta tomando junto com malto não?

O meu whey é sem sabor. Mas eu misturo com o Malto sabor frutas cítricas e fica supimpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não, to tomando só o Whey mesmo, sem malto.

Mas já to me acostumando... o negócio é fechar o nariz, contar até 3 e jogar guela abaixo.

pow, como eu nao sei q horas vc ta tomando é complicado de opinar, mais se for no pos seria melhor com malto em...

Sobre os q eu ja tomei:

1 - Whey body action - baunilha (enjoento pra caramba, mais depois q vc toma albumina tudo fica uma delicia)

2 - Whey 100% max titanium = chocolate (nao consigo enjoar de nada q tenha chocolate)

3 - Whey Hilmar - sem sabor (gostim enjoento tbm, sem malto é tenso tomar)

4 - Whey Optimum nutrition = cookies and cream (deliciiiiia, ja to triste q ele ta acabando e o outro q tenho aki é de chocolate so tinha comprado para experimentar =(... Esse sabor com malto de uva, nuss show d mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Proto whey- CHOCOLATE

A melhor de todas as whey-protein que já usei!! O sabor é uma delícia, dissolve rápido e não espuma. Usei durante 1 mês e obtive excelentes resultados. Uma pena que para encontrar esse produto é muuuuito difícil.

Whey Protein Optimum Gold - MORANGO

Simplesmente o sabor é HORRÍVEL!! Misturado com água tem sabor de magnésia! Comecei a usar ontem, por isso não tenho o que dizer a respeito de resultados, mas já do gosto... AFF! Péssimo!! Terei que aguentar esse gosto ruim até terminar o pote... que tortura!! Ia misturar com leite para ver se melhorava mas, me disseram que o leite prejudica a absorção da proteína pois possui muita gordura.

Muscle Whey Protein NO2 neonutri- CHOCOLATE

Super doce e enjoativo! Espuma pra caramba e demora para dissolver! Mas dá para beber...Usei por um mês e não obtive nenhum resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proto whey- CHOCOLATE

A melhor de todas as whey-protein que já usei!! O sabor é uma delícia, dissolve rápido e não espuma. Usei durante 1 mês e obtive excelentes resultados. Uma pena que para encontrar esse produto é muuuuito difícil.

Whey Protein Optimum Gold - MORANGO

Simplesmente o sabor é HORRÍVEL!! Misturado com água tem sabor de magnésia! Comecei a usar ontem, por isso não tenho o que dizer a respeito de resultados, mas já do gosto... AFF! Péssimo!! Terei que aguentar esse gosto ruim até terminar o pote... que tortura!! Ia misturar com leite para ver se melhorava mas, me disseram que o leite prejudica a absorção da proteína pois possui muita gordura.

Muscle Whey Protein NO2 neonutri- CHOCOLATE

Super doce e enjoativo! Espuma pra caramba e demora para dissolver! Mas dá para beber...Usei por um mês e não obtive nenhum resultado.

ipoi um tópico antigao heim manolo? rsrsrs

joinha pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...