guiimaia Postado 3 de julho de 2008 Postado 3 de julho de 2008 Que bom que pra vc´s vem dando efeito pq infelizmente para mim eu tbm estava suplementando com 3 tabletes por dia em mais de 2 semanas so notei as veias um pouco mais aparentes, so que eu ja tinha minhas veias mto aparentes intao niguem notou mta diferença em mim só que eu como convivo comigo mesmo sei que aumentou um pouco principalmente do lado esquerdo do corpo onde eu já era bem vascularizado... á 2 dias começei suplementar da forma como o fabricante Universal Nutrition indica.. espero que de mais resultados hummm tinnha esquecido.. Minha recuperaçao fikou um pouco melhor tbm mais coisa insignificante só que eu estou fazendo uso tbm de malto de bcaa e whey intao acho que o Nox3 num melhorou praticamente nada.. até agora nada de braços inxados !! só o normal de sempre =[ Abraços e boa sorte na suplementaçao de vcs!!
oldman Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 galera voltei a malhar tava com miseros 33 de bicps, tomei o nox3 da universal e em cinco meses cheguei a 38. suplemento otimo, claro que minha dieta e sono e uma boa proteina ajudaram... nesses cinco meses.. qnts potes vc tomou? tomava 6 caps por dia?
Madrugão Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 Vale a pena mesmo.. E quem me conhece sabe que não minto...
Visitante Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 Eu não aguentei tomar as 6 por dia, tentei uma dia só. Me zoou inteirinho. Fiquei zonzo, dor de cabeça matando e o coração batendo forte demais no peito. Na hora de malhar foi o bicho, parecia outra pessoa malhando no meu lugar, mas o pós foi uma desgraça, parecia que eu tinha tomado alguma droga. Fico nos 1~3 dependendo da intensidade do treino no dia, e funciona que é uma maravilha! Faz 1 mês e meio que to usando já.
CaioRJ Postado 8 de julho de 2008 Postado 8 de julho de 2008 galera, fui numa loja e comentei com a vendedora sobre esse produto.. falei sobre o que eu tinha lido aqui e ela concordou, falou dos benefícios e tal. só que a parada é o seguinte: eu sou magro (1.91m e 76kg) e apesar de nem estar tão preocupado com o ganho de massa em si, fico com receio do NOX3 não ter o uso potencializado em indivíduos com não muita massa e/ou em desenvolvimento (voltei a malhar tem 1 mês). vcs acham que o uso do do NOX3 seria apropriado pra mim? valeu! =]
Refuse Postado 15 de agosto de 2008 Postado 15 de agosto de 2008 Eu não aguentei tomar as 6 por dia, tentei uma dia só. Me zoou inteirinho. Fiquei zonzo, dor de cabeça matando e o coração batendo forte demais no peito. Na hora de malhar foi o bicho, parecia outra pessoa malhando no meu lugar, mas o pós foi uma desgraça, parecia que eu tinha tomado alguma droga. Fico nos 1~3 dependendo da intensidade do treino no dia, e funciona que é uma maravilha! Faz 1 mês e meio que to usando já. como que voce ta tomando?
Visitante Postado 15 de agosto de 2008 Postado 15 de agosto de 2008 Três assim que acordar, espero uns 30 minutos pra ingerir qualquer alimento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora