Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANVISA - Leiam a "orientação"


Visitante

Post Destacado

Não sei quantas pessoas viram isso. Além de creatina, até o óxido nítrico estaria "proibido" de ser comercializado... e ainda, os produtores de HIPERCALÓRICOS por exemplo, não podem mais colocar "AUMENTO DA MASSA MUSCULAR" na embalagem! AHAHAHAHA

Isso é coisa de ditadura, igualzinho os agentes de censura.

Esse país é uma piada mesmo. Graças aos ditadores e de FHC, temos a ANVISA baseada na censura da época da ditadura.

Screenshot_2020-01-08 Agência sensibiliza produtores de alimentos para atletas - Busca - Anvisa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu tenho vergonha desse país... é por essa e outras que nem pra seleção brasileira de futebol eu consigo torcer mais, é sério.

É um absurdo, agora tão proibindo arginina também??? E como me explicam vários suplementos com arginina (até creatina) já possuirem registro no ministério da saúde? É o caso do SuperCharge da Labrada, tem registro mesmo possuindo Arginina e CREATINA na composição.

Cambada de nego burro que trabalha nessa porcaria, isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

Na verdade senhores isso é simples...

Vivemos num mundo capitalista.. onde os ganhos são o maior objetivo.

Então..., laboratórios famosos estão de olho nessa fatia do mercado também e estão descobrindo que os nutrientes dos suplementos realmente funcionam e estão querendo "proibir" (uma maneira de algum laboratório conseguir uma patente ae de tal produto e mandar o preço lá na casa do chapéu) para que ganhem um pouco mais de grana nas nossas costas, entendem?!!

Nada mais simples do que isso..., mas não deixa de ser uma vergonha.. como nosso governo.. afffff..... :evil::cry::P:-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...