galdrothx1 Postado 30 de junho de 2008 Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 Olá galera, fui a uma nutricionista esportiva e ela me receitou Whey Protein, mas não conheço as marcas e não entendo de aminoácidos, BCAAs etc então não sei qual é o melhor Whey do mercado.Pelo que li aqui no fórum os melhores são os da EAS, Nature's Best, Optimum etc...Mas essas marcas tem infinidades de Wheys diferentes, qual deles possui o melhor custo benefício? Pratico musculação a cerca de 3 meses somente... Queria um whey protein de 900g que custasse cerca de 100 reais ( talvez até possa passar um pouco disso ) e fornecesse proteínas e aminoácidos suficientes pra me dar mais massa magra, só que não sei qual marca e produto pegar!Vcs podem me sugerir os melhores do mercado?E onde encontro os melhores preços?Estou pesquisando no www.corpoperfeito.com.br, pois não conheço outros sites... Agradeço desde já Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme_FH Postado 30 de junho de 2008 Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 100% Whey Protein , da Optimum compra no site que tu acha por até menos de 100R$ e é um site confiável Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galdrothx1 Postado 30 de junho de 2008 Autor Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 Alguém confirma o que o amigo aí em cima postou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILSILVA Postado 1 de julho de 2008 Compartilhar Postado 1 de julho de 2008 Alguém confirma o que o amigo aí em cima postou? Confirmar oque amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galdrothx1 Postado 1 de julho de 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de julho de 2008 Confirmar oque amigo ? Se o 100% whey da Optimum é realmente o melhor e se a madrugão suplementos é confiável... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_batera Postado 2 de julho de 2008 Compartilhar Postado 2 de julho de 2008 Olha, eu prefiro o Complete Whey da Cytosport, a cadeia de aminoácidos dele é excelente... e sobre o madrugão, ele é extremamente conviavel, pode comprar sem medo, eu comprei um Complete Whey da Cytosport, malto e albumina dele, os produtos chegaram em ótimo estado, bem embalados e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILSILVA Postado 3 de julho de 2008 Compartilhar Postado 3 de julho de 2008 Se o 100% whey da Optimum é realmente o melhor e se a madrugão suplementos é confiável... Abraços É um excelente whey sim, porém não é o melhor que existe, mas estará fazendo uma boa compra. Pode comprar com o madruga de olhos fechados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karioka Postado 7 de julho de 2008 Compartilhar Postado 7 de julho de 2008 Aproveitando o topico, então qual é o melhor Whey que ta no mercado agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masteron Postado 8 de julho de 2008 Compartilhar Postado 8 de julho de 2008 É um excelente whey sim, porém não é o melhor que existe, mas estará fazendo uma boa compra. Pode comprar com o madruga de olhos fechados. Guilsilva, Qual é o melhor Whey na sua opinião:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILSILVA Postado 17 de julho de 2008 Compartilhar Postado 17 de julho de 2008 Guilsilva, Qual é o melhor Whey na sua opinião:: Sem levar em consideração o preço ? Zero Carb da VPX e VP2 da AST. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora