Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ragnarok - NO

Visitante

Post Destacado

Tenho lido em fóruns do exterior que tem muito suplemento que nem é discutido aqui no forum. Tava procurando um NO sem cafeína, e acabei achando esse Ragnarok. Falam muito bem dele, e inclusive preferem ele ao BSN no-xplode (menos efeitos colaterais) e ao VPX NO Shotgun (gosto e energia melhores).

Alguém aqui no Brasil já experimentou isso? To com ele no meu "cart" da bodybuilding.com, e no total fica em $53 com desconto de 10%. Tinha outro também, chama White Flood, a marca eu nunca ouvi falar (Controlled Labs). Muita gente prefere esses dois ao invés do NO-XPLODE, naNO Vapor ou NO Shotgun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tenho lido em fóruns do exterior que tem muito suplemento que nem é discutido aqui no forum. Tava procurando um NO sem cafeína, e acabei achando esse Ragnarok. Falam muito bem dele, e inclusive preferem ele ao BSN no-xplode (menos efeitos colaterais) e ao VPX NO Shotgun (gosto e energia melhores).

Alguém aqui no Brasil já experimentou isso? To com ele no meu "cart" da bodybuilding.com, e no total fica em $53 com desconto de 10%. Tinha outro também, chama White Flood, a marca eu nunca ouvi falar (Controlled Labs). Muita gente prefere esses dois ao invés do NO-XPLODE, naNO Vapor ou NO Shotgun.

Cara, nao sei te dizer se é bom, mas como eu tambem vasculho muito os foruns americanos, esse Ragnarok tambem me despertou interesse, assim como o White Flood que é super bem falado tambem. Em relacao a marca, Controlled Labs, ela é bem conhecida e muito elogiada nos EUA. Tem outro produto que me despertou interesse, é o Plasmajet da Gaspari, que é um no2 em capsulas liquidas e que esta sendo muito comentado la nos EUA.

Link para o comentário

Esse Ragnarok eu não conheço, mas o White Flood é um excelente suplemento, pelo oque o pessoal relata é top também.

Existem outros NO2 sem cafeína como o Xpand normal e tals.

Mas qual o problema da cafeína ? pois a cafeína age como um estimulante do SNC ( sistema nervoso central ).

Link para o comentário

É questão de intolerância minha mesmo. Tomar café me dá dor de cabeça, beber coca-cola também, etc. Por isso, porque se eu fosse comprar algo no exterior, eu procuraria algo já sem cafeína, porque sei o que acontece comigo quando tomo ela. Por isso o interesse pelo Ragnarok sem cafeína.

Vou ver esse Xpand, também já tinha lido um relato dele no foum da bodybuilding.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...