woodcock Postado 1 de julho de 2008 Postado 1 de julho de 2008 Cara, Super Charge pode ter alguma relação com sangramento no nariz? Valeuu!
raraujo Postado 17 de agosto de 2008 Postado 17 de agosto de 2008 Hmmm Vc ja teve algum sangramento desses anteriormente sem o produto? PQ de certa forma pode, pq se n estou enganado qualquer no2 mexe com dilatação e aumento do fluxo sanguíneo, podendo ter variações na pressão, uma possível causa do seu sangramento. CORRIJAM SE ESTIVER ERRADO ! MAs d qqr forma procure um médico e relate oq aconteceu, pq nada subistitui a opnião de um médico. abços !
claudiaf5 Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 olha gente...tb aconteceu isso comigo....No2 eh um produto novo, tem varias coisas ainda a serem estudadas, e coisas negativas a serem descobertas, tais como as dores na parte de tras da cabeca, dores nas juntas,e alguns sangramentos no nariz...dedos inchados...isso tudo relatado por usuarios de no2...Mas eu considero um produto execelente apesar de ja ter sentido alguns desses efeitos colaterais....Meu medo eh ter uma vasamento de sangua de algum vaso da cabeca...(derrame),como ja acontecem com quem tomou stacker 3 com efedra...totalmente diferente, mas tb tinha hemodilatador,e naum se sabe oque na verdade causou isso... Talvez tu tenha alguma veinha sensivel no nariz, dai com o aumento dos vasos ela sangra...Talvez naum tenha muito oq se preocupar....MAs eu naum tomaria mais se continuasse o sangramento no nariz.... Eu tomo mesmo me dando dor nas juntas e na cabeca...ja eh suficiente..hehe
gustavotn Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 ae pessoal, também fiquei assustado com esse suplemento, porém foi por outra razão. eu começei a tomar hoje e senti que meu coração ficou disparado, mas eu acho que foi alguma coisa psicologica porque assim que eu notei que meu braço tinha inchado bastante meus batimentos voltaram ao normal... queria saber se aconteceu algo parecido com algum aqui. abraços!
tkz Postado 20 de agosto de 2008 Postado 20 de agosto de 2008 aconteceu comigo sim, duas vezes em (somando ao todo) 3 suplementações com n.o. ambos os dias de calor, fui soar o nariz e sangrou... também assustei, mas agora nao acontece mais... atualmente suplemento com n.o. explode da bsn o primeiro pote (estou no segundo) aconteceu uma vez, e nesse segundo pote uma vez tmb.. mas da nada vamo ae
claudiaf5 Postado 20 de agosto de 2008 Postado 20 de agosto de 2008 o meu coracao acelera se eu tomar muito em cima dos exercicios....Eu tomo umas 3 ou 4 horas antes...dai naum bate forte..agora se tomo 1 horas antes ou 2....dai meu coracao dispara com facilidade e qualquer exercicios q faco..e tambem meu rosto fica super vermelho...
gustavotn Postado 21 de agosto de 2008 Postado 21 de agosto de 2008 o meu coracao acelera se eu tomar muito em cima dos exercicios....Eu tomo umas 3 ou 4 horas antes...dai naum bate forte..agora se tomo 1 horas antes ou 2....dai meu coracao dispara com facilidade e qualquer exercicios q faco..e tambem meu rosto fica super vermelho... pode ser que foi isso que aconteceu comigo, porque eu tomei e já fui pra academia, e tem mais, eu comprei o super charge aqui no brasil mesmo e veio na sugestão de uso para tomar duas doses , eu fui perceber isso depois, na hora que eu tava fazendo os calculos de quanto tempo ia durar o pote... Obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora