gevertz Postado 3 de julho de 2008 Compartilhar Postado 3 de julho de 2008 Bom eu estava querendo tomar um suplemento nas ferias pra dar uma crescida. Qual das opsoes a seguir vcs sugerem: 1 - No-xplode(bsn) 2 - D-drol(n gostei mt da pesquisa que eu fis mas vamo ver) 3 - Algum No2 4 - Alguam outra coisa(sem problemas de dinhero) 5 - Supercharger brigadao pela ajuda de todos eu estou tomando pos treino whey 50 % malto 50 %dextrose e creatina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILSILVA Postado 4 de julho de 2008 Compartilhar Postado 4 de julho de 2008 Se for tomar um NO2 eu sugiro o Superpump250, é o melhor que já usei. É difícil arrumar no Brasil, mas se quizer me manda uma mp que eu sei quem tem. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
woodcock Postado 5 de julho de 2008 Compartilhar Postado 5 de julho de 2008 Bom eu estava querendo tomar um suplemento nas ferias pra dar uma crescida. Qual das opsoes a seguir vcs sugerem: 1 - No-xplode(bsn) 2 - D-drol(n gostei mt da pesquisa que eu fis mas vamo ver) 3 - Algum No2 4 - Alguam outra coisa(sem problemas de dinhero) 5 - Supercharger brigadao pela ajuda de todos eu estou tomando pos treino whey 50 % malto 50 %dextrose e creatina Cara, eu nunca tomei nada tão maneiro como supercharger.. de boa.. cresci muito em uma semana.. muito mesmo.. curti demais o super charger, é sinistro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Touro16 Postado 27 de dezembro de 2008 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2008 mano super charge é um lixo usei todo o ciclo ainda 2 doses antes der cada treino é tudo psicologico serio compra um wey bom que eh melhor que essa merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZéGaleto Postado 27 de dezembro de 2008 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2008 mano super charge é um lixo usei todo o ciclo ainda 2 doses antes der cada treino é tudo psicologico serio compra um wey bom que eh melhor que essa merdavocê podia ter postado isso 5 meses atrás huaehuaehuaehuae t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rolke Postado 27 de dezembro de 2008 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2008 Ja que seu problema nao eh grana, toma NO Xplode ou NO Shotgun + Whey + Syntha-6 ou Muscle Milk a noite e se quiser pode mandar na parte da manha no café tbm. Vai ficar caro, mas vc vai crescer fio.... So aconselho tirar a creatina se for tomar um NO....vai ficar creatina demais. Uns gostam, outros nao.....eu fico do lado do nao. E vc ta tomando malto e dextrose? eh isso mesmo? foi isso q eu entendi.... Abs Ta fazendo dieta neh? Se nao, nao funciona.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora