jgotta Postado 4 de julho de 2008 Compartilhar Postado 4 de julho de 2008 Foi isso que uma amiga minha que é dona de loja de suplemento me disse! Alguem confirma a informação!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 4 de julho de 2008 Compartilhar Postado 4 de julho de 2008 E vc avisou pq os suplementos vão passar e não vão ser barrados pela ANVISA ou pq os que chegarem vão ter q esperar a ANVISA acabar a greve pra serem analisados?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgotta Postado 4 de julho de 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de julho de 2008 E vc avisou pq os suplementos vão passar e não vão ser barrados pela ANVISA ou pq os que chegarem vão ter q esperar a ANVISA acabar a greve pra serem analisados?? Avisei porque quem tem mercadoria para chegar dos EUA, vai demorar para receber por causa dessa greve da ANVISA! Outro detalhe importante é fazer um estoque dos produtos que são essenciais para o seu treino, porque nesse ultimo mês não tinha quase produto importado nenhum nas lojas de suplemento aqui em SP, por causa da greve da receita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme_FH Postado 4 de julho de 2008 Compartilhar Postado 4 de julho de 2008 véio.... e os Correios também tão em greve né ?!?!?! já imaginou: greve Receita + greve ANVISA + greve Correios ?! desse jeito eu nao vou ver minha compra nessa vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muccioli Postado 5 de julho de 2008 Compartilhar Postado 5 de julho de 2008 Ridiculo esse país! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madrugão Postado 6 de julho de 2008 Compartilhar Postado 6 de julho de 2008 véio.... e os Correios também tão em greve né ?!?!?! já imaginou: greve Receita + greve ANVISA + greve Correios ?! desse jeito eu nao vou ver minha compra nessa vida Greve dos Correios é tudo balela.. Nem 30% entraram em greve e já contrataram temporários. Todas encomendas que estou enviando os clientes estão recebendo dentro do prazo, só pra vc ter uma idéia.. Mas esse lance da Anvisa é real sim....galera que vai importar se preparem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme_FH Postado 6 de julho de 2008 Compartilhar Postado 6 de julho de 2008 Greve dos Correios é tudo balela.. Nem 30% entraram em greve e já contrataram temporários. Todas encomendas que estou enviando os clientes estão recebendo dentro do prazo, só pra vc ter uma idéia.. Mas esse lance da Anvisa é real sim....galera que vai importar se preparem.. e será que essa greve da ANVISA começa por agora mais ou menos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 6 de julho de 2008 Compartilhar Postado 6 de julho de 2008 De acordo com as notícias, a ANVISA tá em greve desde dia 30 de junho E a Justiça até pediu que eles explicassem o porquê da greve, e que estava inclusive parando 100% do pessoal, o que é ilegal, deve manter pelo menos 30% dos funcionários ativos de acordo com a lei. E eu me fodi nessa, pedi meu NO Shotgun faz 1 semana http://verdesmares.globo.com/v3/canais/ ... modulo=178 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio_Ctba Postado 8 de julho de 2008 Compartilhar Postado 8 de julho de 2008 valeu pela informação ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora