helirios Postado 4 de julho de 2008 Compartilhar Postado 4 de julho de 2008 Olá , tenho 1,71m e 65kg Malho a 4 meses e de lá p/cá já ganhei 5,2kg . Já tomei um hipercalórico (massa 3200 da probiótica), um whey (da Perfect) e agora tô tomando creatina. Tem mais de 1 mês q estagnei em 65Kg. O q vcs sugerem q eu tome? Quero ganhar mais 5 quilos até final do ano... att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 4 de julho de 2008 Compartilhar Postado 4 de julho de 2008 Come bastante meu caro, e suplementa hipercalórico. Massa = calorias. Se o 3200 da probiótica funcionou pra você, continue tomando, e COMA a cada 3 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helirios Postado 4 de julho de 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de julho de 2008 Mas qual é melhor p/ganhar massa...um bom hipercalórico ou um whey? O Animal pack é bom tb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laerte Postado 4 de julho de 2008 Compartilhar Postado 4 de julho de 2008 Aproveita e manda uma creatina também Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiimaia Postado 5 de julho de 2008 Compartilhar Postado 5 de julho de 2008 Um hipercalorico e uma boa creatina já esta de bom tamanho amigo.. Nem pense em Animal pak ainda mais pra ganhar pesso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiimaia Postado 5 de julho de 2008 Compartilhar Postado 5 de julho de 2008 Esqueci de comentar quando eu tomei hiper e a creatina eu tomava de manha 2,5 scoops do hiper e a creatina logo apos o treino, e 30 minutos depois o hipercalorico denovo mais 2,5 scoops tive bons ganhos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 5 de julho de 2008 Compartilhar Postado 5 de julho de 2008 A maioria dos hipercalóricos tem bastante BCAA, então você só precisaria do hipercalórico mesmo pra ganhar massa. Tomando 3 por dia já resolve todo o problema de catabolismo e ainda fornece praticamente 2000 kcal. Creatina é clássico e todo mundo deveria usar, enquanto fazer exercícios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mendes Postado 9 de julho de 2008 Compartilhar Postado 9 de julho de 2008 Para conseguir ganhos de peso constantes, a ingestão de calorias deve igualmente estar em constante aumento, de forma a acompanhar o ganho de massa muscular! Portanto é natural que o ganho de peso fique cada vez mais difícil com o passar do tempo; é necessário muita determinação e disciplina no treino e na alimentação! Resumindo, é o que a galera já disse: COMA, COMA e COMA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora