l0st Postado 10 de julho de 2008 Postado 10 de julho de 2008 Tem uma semana q entrei na academia, ja posso tomar algum suplemento???Whey protein?Oq vcs me aconselham??VAleu Obs: Nao sou nenhum novato na area hehe. Ja malhei antes so q pouco tempo, mas agora e pra valer. Seria como "comecar" do zero, ja q da ultima vez q malhei nao levei a serio.
resielnois Postado 11 de julho de 2008 Postado 11 de julho de 2008 é melhor vc aprender a malhar corretamente...depois pensar em suplementar.
andre99115090 Postado 12 de julho de 2008 Postado 12 de julho de 2008 nao tome nada ... coma direito durma bastante ... e malhe certinho ..
cD_Bolt Postado 12 de julho de 2008 Postado 12 de julho de 2008 toma bastante agua cara... e segue o que os caras falaram acima.
GirlGYM Postado 13 de julho de 2008 Postado 13 de julho de 2008 Não tem necessidade de vc utilizar suplementação ainda... primeiro vc deve aprender a comer de forma correta... e mais para frente quando a alimentação somente não estiver surtindo efeitos mais.. ai sim vc acrescenta algum suplemento para dar um reforço... Suplementar sem saber comer é o mesmo que jogar dinheiro no lixo... comece do zero tb na alimentação... para aprender a obter o que há de melhor nela...
l0st Postado 13 de julho de 2008 Autor Postado 13 de julho de 2008 Não tem necessidade de vc utilizar suplementação ainda... primeiro vc deve aprender a comer de forma correta... e mais para frente quando a alimentação somente não estiver surtindo efeitos mais.. ai sim vc acrescenta algum suplemento para dar um reforço... Suplementar sem saber comer é o mesmo que jogar dinheiro no lixo... comece do zero tb na alimentação... para aprender a obter o que há de melhor nela... Blz, estou pesquisando mais sobre alimentacao, se vc puder ajudar postando aki algum site ou topico no forum eu agradeco.Valeu
pedrolopes665 Postado 18 de julho de 2008 Postado 18 de julho de 2008 tb voltei a malhar agora... tava a mais de 6 meses parado. comprei um nitro-tech hardcore da muscletech. peguei pesado, neh galera?! UAHEIUAHeIUeiuHAeih ok ok... axo q vou deixa-lo guardado durante uns 3 meses. e NO2? nao seria bom pro comeco?! ou tb eh exagero?!
vini_bc Postado 24 de julho de 2008 Postado 24 de julho de 2008 Não tome nada. Coma direito, regule suas horas de dormir e o mais importante, malhe. quando der uns 4 meses, se vc precisar de algo, ai vc ve.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora