Ir para conteúdo

Comecei a malhar agora, oq posso tomar?

Featured Replies

Postado

Tem uma semana q entrei na academia, ja posso tomar algum suplemento???Whey protein?Oq vcs me aconselham??VAleu

Obs: Nao sou nenhum novato na area hehe. Ja malhei antes so q pouco tempo, mas agora e pra valer. Seria como "comecar" do zero, ja q da ultima vez q malhei nao levei a serio.

• Respostas 7
  • Visualizações 16,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não tem necessidade de vc utilizar suplementação ainda...

primeiro vc deve aprender a comer de forma correta... e mais para frente quando a alimentação somente não estiver surtindo efeitos mais.. ai sim vc acrescenta algum suplemento para dar um reforço...

Suplementar sem saber comer é o mesmo que jogar dinheiro no lixo...

comece do zero tb na alimentação... para aprender a obter o que há de melhor nela...

Postado
  • Autor
Não tem necessidade de vc utilizar suplementação ainda...

primeiro vc deve aprender a comer de forma correta... e mais para frente quando a alimentação somente não estiver surtindo efeitos mais.. ai sim vc acrescenta algum suplemento para dar um reforço...

Suplementar sem saber comer é o mesmo que jogar dinheiro no lixo...

comece do zero tb na alimentação... para aprender a obter o que há de melhor nela...

Blz, estou pesquisando mais sobre alimentacao, se vc puder ajudar postando aki algum site ou topico no forum eu agradeco.Valeu

Postado

tb voltei a malhar agora... tava a mais de 6 meses parado.

comprei um nitro-tech hardcore da muscletech. peguei pesado, neh galera?!

UAHEIUAHeIUeiuHAeih

ok ok... axo q vou deixa-lo guardado durante uns 3 meses.

e NO2? nao seria bom pro comeco?! ou tb eh exagero?!

Postado

Não tome nada. Coma direito, regule suas horas de dormir e o mais importante, malhe.

quando der uns 4 meses, se vc precisar de algo, ai vc ve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.