Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, o que é que funciona???


morppheus

Post Destacado

Bom, venho lendo muitos posts desse forum, e achei muitos topicos interessantes...

eu estou precisando de alguma dica de suplemento mas tudo que eu procuro sempre tem poucos prós e muitos contras... o que me deixou mais indeciso ainda...

será que algum moderador que malha a bastante tempo, pode indicar alguma coisa??? algo que ele toma e acha que faz efeito???

Ja tomei...

Natubolic(conforme a caixa... 6(3 verdes e 3 azuis) antes de dormir e 3 antes do treino(3 vermelhos))

Cromo Quelato(Após o café da manha... Eu gosto bastante desse aqui...li que promove desenvolvimento muscular e ainda queima gordura por 10R$ 50 caps??? XD )

Whey Protein(antes do treino, mas li que o pessoal toma depois)

BCAA(junto com whey protein)

Maltodextrose(durante o treino para reposição energetica)

No2 Nitroway - Midway(O que eu achei melhor mas tomo do meu geito... 2 30 mins antes do treino, 1 na troca de grupo muscular, e mais 1 na troca de grupo muscular(Série A-B: A-Peito, Ombro e Triceps / B-Costas(Dorsais), Biceps e Perna)

Tenho que repor meu estoque porque acabou quase tudo(Só sobrou o No2 Nitroway - Midway) que acredito que nem seja NO2 até mesmo pelo preço... mas tem bastante aminoacidos, vitaminas e minerais e é o que eu tenho visto mais resultado...

Eu gostei da Midway, e estou afim de comprar GH PUMP MAX ou GH VIT da mesma ou então MONSTER NITRO PACK que ja é caro portanto iria comprar só esse...

Tenho em media 100 reais pra gastar com suplementos e gostaria de saber o que que vocês me recomendam... lembrando(alias dizendo, por que eu não disse antes ;)) que eu não quero ganhar pesso(por isso não pretendo tomar nenhum tipo de massa) pôs tenho 1,86cm e 95kg malho a sómente 2 meses e tomo suplementos a 1 mes... pelo menos não antes de perder a "barriga saliente" rsrsrs

ah e pra não ficar enchendo o forum com varios topicos, gostaria de saber se vocês tem alguma dica pra fazer abdominal... alguma série ou coisa do tipo...

DESDE JA EU AGRADEÇO D+!!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Alguem?! :-?

quando eu entrei no forum eu fiz uma pergunta parecida, queria usar o mesmo topico mas eu não achei...

ai fiz esse... até porque continuou a pergunta que não quer calar... qual suplemento presta e qual não presta :P ...

continuo a espera de resposta de alguem...

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É até simples cara. Midway não presta. Se você for procurar por opiniões aqui, vai ver que é unânime.

Se você quer perder peso, primeiro comece com uma dieta hipocalórica, pro corpo começar a tirar a energia não do que você come, mas do que você tem estocado em gordura.

Você pode suplementar com uma whey, pra ajudar a ir definindo, ao mesmo tempo que perde gordura. Pra criar mais músculo você vai necessariamente precisar de proteína.

Whey você toma depois do treino, no seu peso, você precisa de mais ou menos uns 26~28g de proteína após o treino. E toma antes de dormir também.

Como o malto tá tomando durante o treino, tudo bem.

Por R$100, fica difícil conseguir um NO de qualidade pra ser sincero. A maioria dos nacionais não são aqueeeeelas coisas. Mas com R$100 dá pra conseguir whey + malto + albumina (quando for dormir) tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim esses suplemento eh td viadagem .. jah tomei varios sao todos porcaria .... pode muito bem substituir td isso por uma alimentacao descente .... coma ovo carne e derivados do leite amigao ... q vc se sai bem te garanto .... a unica coisa q vale mesmo a pena tomar na minha opniao eh whey protein apos treino e antes do dormir ... mas compre um whey descente .. fuja das nacionais ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria mais interessante vc fazer uma leitura a respeito dos melhores horarios e comnbinações a respeito dos suplementos antes de compra-los novamente....

pelo que vc descreveu no topico.. poderia ter havido um melhor aproveitado do seu dinheiro e dos suplementos que foram comprados e utilizados...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...