Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TODOS OS MUSCULOS TODOS OS DIAS


MEDEIROS

Post Destacado

hÁ PROBLEMA EM SE TREINAR TODOS OS DIAS, TODOS OS MUSCULOS, EX. DO MEU TREINO: DE SEG Á SAB:PEITO, COSTAS, OMBRO, BICEPS, TRICEPS.

a RESPEITO DA QUEIMA DO MUSCULO EM SE TREINA-LO TODO DIA, CREIO QUE TOMANDO SUPLEMENTOS CORRETOS E ALIMENTAÇÃO CERTA, COM DESCANSO DE DIA (SONO DA TARDE) ALEM DE NOITE BEM DORMIDA, ISSO NÃO ACONTESSE.

aLGUEM NÃO CONCORDA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acredito q nao seja nada bom..

pq seus musculos precisam d descanso e fazendo todos os musculos todos os dias nao havera o descanso necessario para a hipertrofia... a nao ser q seu objetivo seja diferente do ganho de massa muscular... geralmente treinos de todos os musculos por dia sao feitos com pouca carga p/ adaptacão... decididamente nao acho um bom treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza ha problemas. Principalmente se o seu objetivo for hipertrofia. Quando vc malha, sua fibras musculares sofrem microrupturas, entao elas necessitam desse dia de descanco para se reconstruirem, e o que acontece é que quando elas se reconstituem, elas tem que estar maiores e mais fortes para nao romperem novamente com a mesma facilidade. Por isso que com o tempo vc vai tendo que aumentar as cargas utilizadas nos exercicios.

Entao o dia de descanso é super importante e nao deve ser ignorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é péssimo meu amigo treine 3 grupos por dia seg-quart-sext. e quanto a não treinar as pernas vc vai realmente parecer um corneto eu tenho 65cm de perna do mais puro musculo e ainda sim faço leg press 180graus com 200kg, e leg prss 45graus com 240kg,cadeira extensora com 70kg, isso pq eu estou a um mês na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...