Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TODOS OS MUSCULOS TODOS OS DIAS


MEDEIROS

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mas no seu caso medeiros, vc é alto, tá certo, diferente do meu caso que tenho 64cm de perna e 1,70m.

Agora pra sua altura vc deveria malhar perna, ainda mais que se vc ganhar muita massa, vc vai vira um funil.

Outra coisa, nem tente aquilo de todos os musculos, todos os dias, os motivos já estão mais do que explicados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-05-26 21:35, Jiu-jitsuRJ escreveu:

Pra mim tá ruim sendo iniciante ou não !!!

Thiago ela é mulher e provavelmente já tinha um coxão antes (genetica) agora para uma mulhar levantar o q ela levanta com 1 mes de academia é q é estranho...

Po, não tinha percebido que era mulher, nesse caso concordo com vc, e tb quanto ao peso.

Agora gata, manda uma foto pro meu e-mail, para admirar sua beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Em 2002-05-12 06:07, MEDEIROS escreveu:

hÁ PROBLEMA EM SE TREINAR TODOS OS DIAS, TODOS OS MUSCULOS, EX. DO MEU TREINO: DE SEG Á SAB:PEITO, COSTAS, OMBRO, BICEPS, TRICEPS.

a RESPEITO DA QUEIMA DO MUSCULO EM SE TREINA-LO TODO DIA, CREIO QUE TOMANDO SUPLEMENTOS CORRETOS E ALIMENTAÇÃO CERTA, COM DESCANSO DE DIA (SONO DA TARDE) ALEM DE NOITE BEM DORMIDA, ISSO NÃO ACONTESSE.

aLGUEM NÃO CONCORDA??

Tem um cara la na academia que faz isso, todo mundo fala pra ele não fazer, mas ele é meio &%¨& e continua fazendo, e ele não cresce nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-05 15:24, Mvrck escreveu:

Tem um cara la na academia que faz isso, todo mundo fala pra ele não fazer, mas ele é meio &%¨& e continua fazendo, e ele não cresce nada ...

Toda academia tem idiotas assim, na minha academia tem um magrelo que treina peito todo dia, e nunca treinou perna, o peito dele ta até afundando! coitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...