Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um relato de ECA (efedrina, cafeína e aspirina)


Post Destacado

Acompanhando...

Já é, tu é o caso mais proximo de mim que eu ja vi quaze minhas medidas so que nao sou radical como voce na dieta.

Ja comecei a tomar ECA tambem e ja tive algumas experiencias, estou aprendendo a correr e meus treinos hoje superam os 8km.

E pratico exercicios musculares nos kits de malhação durante as corridas.

Minha meta é perder gordura, tambem sou grande so falta isso pra mim ficar tranquilo.

Ja tive algumas experiencias com eca.

Com a eca eu tive insonia BRABA, (agora to 2 dias sem dormir).

E ja no 3o dia ja estava de mal humor assim como voce postou.

Nao consegui tomar isso por mais de 3 dias seguidos.

Eu tava tomando 30mg de Franol, 500 aspirina e o mais proximo de 500 possivel na cafeina.

Mas eu estou vendo que e bom eu diminuir pela metade a dosagem..

è o que vai rolar, essa semana vai ser esse o teste que eu vo fazer, continuar com as medidas de eca pela metade e examinar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...

experiencia propria.

comprei 2 cartelas de franol e tomava 2 comp. 1 hora antes de malhar junto com cafe sem açucar bem forte. tomava segunda-terca-quinta-sexta, e falo que o bagulho é neurotico, seca legal, vc vicia, nao pela efedrina e sim pq ver os resultados muito rapido.

vou parar por 1 mes e depois mando mais 2 cartelas. (se precisar logico)

PS.: sentia um pouco de anciedade, tipo que ficava meio agitado, mas nada grave.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Felizmente, depois dos dias de off-season, o peso voltou a cair e a aparência a melhorar :lol:. Fiz 12 dias de restrição (2 de carbo alto, 8 de carbo medio e 2 de carbo mínimo) e perdi mais alguns quilinhos. Infelizmente acho que foi muito, e volto a fazer mais dois dias de off-season.

Começarei o uso de efedrina no meio dessa semana, se tudo for como planejo.

Acompanhando o topico a partir de agora, mas pelo q eu to vendo o criador do topico parou de atualizar..

Mais um sumiço de usuario de efedrina, e eu to voltando a usar semana q vem rsss...

Iai, tem sequencia essa historia?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, eu tbm comprei uma cartela de franol e um pote de guarana em pó, vou tomar sem aspirina, só pela manha.

Vou começar com 1 comprimido de franol e ~150mg de cafeina, isso porque naturalmente eu já tenho problemas pra dormir. Com Eca então acho que vai ser pior.

Sexta feira eu começo. Isso porque se der problema pra dormir pelo menos sábado eu não tenho que acordar cedo, ehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera sou novo por aki!! to fikando mais por dentro desse assunto..

porem tenho uma duvida!

posso tomar ECA sem fazer exercicios fisicos?? tenho uma alimentação adequada porem bem restrita!

sera q so com a alimentação restrita consigo os resultados previstos do ECA ou pelo menos perto??

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera sou novo por aki!! to fikando mais por dentro desse assunto..

porem tenho uma duvida!

posso tomar ECA sem fazer exercicios fisicos?? tenho uma alimentação adequada porem bem restrita!

sera q so com a alimentação restrita consigo os resultados previstos do ECA ou pelo menos perto??

abraço

Cara, ate onde eu entendo do assunto, vc nao vai ter grandes resultados sem realizar exercicio fisico..

Uma das ideias da efedrina eh dar uma "acelerada" no organismo, a fim de ajudar a suar mais durante o exercicio, potencializando a perda de gordura...

Nao q nao va surtir efeito algum, mas vai ser algo muuuito menos perceptivel, pelo menos visivelmente...

Pode ser que diminua um pouco sua gordura, mas nada q em curto prazo (geralmente efedrina é usado por 1 mes on, 15 dias off, tendo bons resultados nesse tempo, fazendo exercicios) vc va perceber no espelho ou na balança..

Flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Favs!!

Tentarei praticar algum exercicio aerobico! umas 3x por semana ja esta bom???

Quanto tempo ante de treinar devo tomar???e se nao for treinar posso tomar tb??

Tenho mais uma duvidade como consigo a cafeina em capsula??

aki na minha cidade somente pode manipular com receita!

tem alguma outra coisa q eu posso substitur a cafeina em cap???

abraçao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Favs!!

Tentarei praticar algum exercicio aerobico! umas 3x por semana ja esta bom???

Quanto tempo ante de treinar devo tomar???e se nao for treinar posso tomar tb??

Tenho mais uma duvidade como consigo a cafeina em capsula??

aki na minha cidade somente pode manipular com receita!

tem alguma outra coisa q eu posso substitur a cafeina em cap???

abraçao!!

Eu ACHO (se eu estiver errado que alguem me corrija) q vc pode ate tomar ela nos dias q nao treinar, pq ela faz menos efeito mas ainda assim faz... so recomendo diminuir a dose..

Tipo, se em dia de treino vc tomar 2 comp de franol e 2 de cafeina (30mg e 300mg respectivamente), ai nos dias q nao treinar vc toma somente a metade...

Lembrando q no inicio do "ciclo", se podemos assim chamar, vai com calma, mesmo em dia de treino toma so a dose de 15mg-300mg, efedr-cafeina, para ver como seu corpo vai reagir, e depois q vc aumenta pra 30mg-300mg...

qto a cafeina, aqui em minha cidade eu fiz orçamentos em alguns lugares, e so um ou dois pediram receita... a maioria nao pediu nao..

A cafeina eh encontrada tbm no guarana, em po e caps tbm, em farmacia mesmo, mas ai vc tem q olhar a composiçao dele, pra saber qto de cafeina ele tem e ver se vale a pena, se nao vai dar mto trabalho... pq se a concentração de cafe for pouca ai vc vai ter q tomar muito guarana em pó pra fazer o efeito desejado, sacou?

Ou entao vc apela pro café mesmo, mas ai a qtde tbm q vc vai precisar tomar vai ser grande, tem gente q acaba tendo problemas de estomago e tals...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...