Postado 15 de julho de 200816 anos a creatinia q se faz em farmacia de manipulacao eh legalizada aki no brasil? e outra duvida oq ECA faz no nosso corpo da mais enegia?
Postado 17 de julho de 200816 anos Manipulação de creatina somente com receita, mas pq mandar manipular se dá para achar boas creatinas importadas ? Sobre o ECA n entendi, você quer saber pq aumenta a diposição, pois a efedrina e a cafeína age como um estimulante no sistema norvoso central.
Postado 17 de julho de 200816 anos Autor Manipulação de creatina somente com receita, mas pq mandar manipular se dá para achar boas creatinas importadas ? Sobre o ECA n entendi, você quer saber pq aumenta a diposição, pois a efedrina e a cafeína age como um estimulante no sistema norvoso central. o problema eh esse eu moro em recife PE e nao axo quem venda creatina
Postado 17 de julho de 200816 anos o problema eh esse eu moro em recife PE e nao axo quem venda creatina Eu recebi eu realmente não sei, mas se puder ser em outro lugar dá para arrumar, me envia uma mp que te respondo por mp. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.