Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO-Xplode BSN + Nitrix


Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vamos la , logo que acordei, 8:30 , tomei uma dose do NO-Xplode , o gosto nao é la essas coisas, mas No Pain No Gain...

uns 40 minutos dps , tomei um café da manha normal , pq malhar de barriga vazia nao da tbm .

Na academia uma coisa q eu notei é q eu nao estava sonolento como o normal e tbm notei uma maior vascularizacao , pode ser q isso tenha sido coisa da minha cabeça tbm.

Como efeito colateral senti um pouco de dor de cabeça logo após o almoço , la pra 13:00 hrs.. achei q fosse pela pouca ingestao de liquido , entao tomei bastante agua na parte da tarde .

Por enquanto é isso , vou postando ao logo dos dias.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia , hj nao deu pra malhar de manha , tive umas coisas pra resolver, entao fui dps do trabalho.

Antes do sair do trabalho , comi um sanduiche pao integral , queijo e essas coisas e uma dose de Whey , chegando em casa tomei uma dose do NO-Xplode, dei uma meia hora e fui malhar.

Deu uma disposiçao boa, deu pra aumentar o peso em alguns exercicios , cheguei agora em casa e ainda to com disposiçao sobrando!!!

sao 21:50 , ate agora nada de efeito colateral.

Por hj é isso

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia , hj nao deu pra malhar de manha , tive umas coisas pra resolver, entao fui dps do trabalho.

Antes do sair do trabalho , comi um sanduiche pao integral , queijo e essas coisas e uma dose de Whey , chegando em casa tomei uma dose do NO-Xplode, dei uma meia hora e fui malhar.

Deu uma disposiçao boa, deu pra aumentar o peso em alguns exercicios , cheguei agora em casa e ainda to com disposiçao sobrando!!!

sao 21:50 , ate agora nada de efeito colateral.

Por hj é isso

Abraços

Cara, quando disse medição, falei um termo estranho, mas queria saber se tirou as medidas do corpo pra comparar os ganhos.

Outra coisa, o whey é melhor absorvido depois do treino, pois é proteína de rápida absorção.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim , fiz mediçao , mas to no trabalho qnd chegar em casa eu posto.

E tbm sei q whey é proteina de rapida absorviçao , mas tenho q ingerir alguma proteina na parte da tarde , entao eu como um sanduiche e tomo uma dose de whey.

Correto?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim , fiz mediçao , mas to no trabalho qnd chegar em casa eu posto.

E tbm sei q whey é proteina de rapida absorviçao , mas tenho q ingerir alguma proteina na parte da tarde , entao eu como um sanduiche e tomo uma dose de whey.

Correto?

Abraços

Cara, na verdade vc vai precisar é "carboidratos" de absorção lenta pra dar energia pro treino. Então, coma o sanduiche 1 hora antes da academia como você já faz que está bom. Se acha que vai precisar proteína, compra uma barrinha de Trio Protein, e economiza Whey, pq é caro.

Se faltar carboidratos, aí sim seu organismo vai transformar proteínas em carbs, e vc perde massa magra.

Assim q terminar o treino toca a proteína (whey) e um carboídrato (dextrose) ambos de rapida absorção, q é o momento q o seu corpo começa a recuperar os musculos e precisa de proteína de alta qualidade.

Mas não desperdiça whey não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera , sem relatos novos , continua as mesmas coisas dos outros relatos.

Sobre as medidas , ae vao elas:

tenho 1,80 e 83 kilos

Braço Esquerdo 38 e 39 flexionado

Braço Direito 39 e 40,5 flexionado

Ante braço E 31 Direito 32

Peito 101.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...