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Panturrilha: como vcs treinam o tríceps sural?

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Guest

Detone-o, esmague-o, destrua-o enfim...Fod* com eles. Como ?????

Dropsets, superséries, negativas, isométrica e tudo com MUITO peso.

Fácil não é e a dor é certa, mas quer crescer ???? NO PAIN NO GAIN.

Abs,

Júnior.

PS: O que é aquilo que escrevi acima ???? PESQUISE. :wink:

Abs,

Júnior.

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Guest Romarcos

Caracas...

Panturrilha é o capeta cara...

Eu até costumo dizer, brincando, claro, que .., quem nasce com.. amém.. quem nasce sem cara.. silas... silascô!!! kkkkk

Mas o Jr ta certo.. única maneita de ter desenvolvimento nesse grupo é detonar ao extremo.. e pode ter certeza que 1 ou 2 dias depois do treino.. vc quase nao conseguirá ficar em pé.. mas.. é o preço !!!

Abraços e bons treinos..

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Guest
Caracas...

Panturrilha é o capeta cara...

Eu até costumo dizer, brincando, claro, que .., quem nasce com.. amém.. quem nasce sem cara.. silas... silascô!!! kkkkk

Mas o Jr ta certo.. única maneita de ter desenvolvimento nesse grupo é detonar ao extremo.. e pode ter certeza que 1 ou 2 dias depois do treino.. vc quase nao conseguirá ficar em pé.. mas.. é o preço !!!

Abraços e bons treinos..

Grande Romarcos...Abraços,

Júnior.

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Passar dos 40cm de pantu não é pra qualquer um, atualmente to com d = 39,0 e= 40,5 !!!

Minha intenção é saber como a galera treina essa musculatura, sair quebrado de um treino de panturrilha três vezes por semana e ao passar dois meses a musculatura cresceu 0,5cm rsrs p... pra alguns é desanimador pra mim é um troféu !!

Depois de ano um ano e meio sem treinar estou de volta e parar com hipertrofia nunca mais !! abraço

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Guest

Mas está respondida velhinho...é só montar seu treino em cima do que foi dito e passe para nós darmos uma olhada.

Abs,

Júnior.

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Puts, é foda...

É muito difícil hipertrofiar bem a panturrilha, tanto é que direto vejo aqueles cones de sorvete em academias.

Malham muito acima da cintura, mas não conseguem ou não ralam o bastante pra crescer abaixo da cintura.

Segue as dicas do pessoal acima, e como disse o Jr. Sem dor, não há ganho!

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Ta certo que quando iniciamos um programa de treinamento, ou quando mudamos os exercicios do nosso treino sentimos "dores" mas a dor não está diretamente ligada à hipertrofia muscular. Limite de fadiga é uma coisa, DOT é outra e dor pra mim é sinal de lesão (durante o exercicio).

abrç

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Guest
Ta certo que quando iniciamos um programa de treinamento, ou quando mudamos os exercicios do nosso treino sentimos "dores" mas a dor não está diretamente ligada à hipertrofia muscular. Limite de fadiga é uma coisa, DOT é outra e dor pra mim é sinal de lesão (durante o exercicio).

abrç

Opa !!!! Não vamos confundir dor LESIONAL (Articulações e tendões - causadas por excesso de peso ou na maioria das vezes por movimentos errados) com dor MUSCULAR 1 (Que é causada por um treino bem feito e destruidor). Há também a dor MUSCULAR 2 (Também causada pelos mesmos erros da dor LESIONAL, só que na maioria das vezes mais contundente e mais difícil de ocorrer, já que pode até levar a ruptura do mesmo).Há uma diferença monstruosa nestes aspectos e precisamos ficar atentos a isso.

Abs,

Júnior.

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Então, alguem que malha panturrilha para valer poderia me falar uma série boa ? Por enqt. a minha só tem um exercicio de panturrilha e 4 de coxa...eu acho muito pouco, em compensacao eu pego o meu máximo e costumo fazer várias repeticoes...eu sei que isso não deve ser muito bom, mas comecei a malhar tem 2 semanas apenas...ainda tenho que melhorar muiiito !

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Passar dos 40cm de pantu não é pra qualquer um, atualmente to com d = 39,0 e= 40,5 !!!

Minha intenção é saber como a galera treina essa musculatura, sair quebrado de um treino de panturrilha três vezes por semana e ao passar dois meses a musculatura cresceu 0,5cm rsrs p... pra alguns é desanimador pra mim é um troféu !!

Depois de ano um ano e meio sem treinar estou de volta e parar com hipertrofia nunca mais !! abraço

eu tenho 38-39cm e faz mtoo tempo q n treino..

amigo meu tem 43-44cm e nem vai na academia, pior q o bang eh definido ainda heuahe

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Tava observando o pessoal que pedala muito, os caras tem uma panturrilha desenvolvida, acho que como é uma musculatura muito resistente o negocio é aumentar nº de repetições (lógico com uma execução perfeia)

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Segundo o bompa (estudioso da periodização) a panturrilha é um grupo muscular que está adaptado a suportar muitas repetições (o andar) e bastante peso (peso do corpo) por isto, o trabalho tem que ser um pouco diferente. Mais repetições são fundamentais! Tou fazendo séries de 20 reps.

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    • By netynn
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      segunda: peito e triceps
      terça: costa, biceps e antebraço
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      quinta: peito e triceps
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      sabado: costa, biceps e antebraço 
      domingo descanso
       
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