Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Galera faz mto tempo que eu venho procurando clara de ovo pasteurizada (liquida) para fazer omelete de clara, o que facilita muito, para dar um exemplo no youtube tem um video do coleman usando um produto chamado eggology, mas nun caencontrei, aliás encontrei, mas o produto tinha mais carbo doq proteina, o do coleman era proteina pura, alguem sabe me informar se isso existe no brasil?

Boa noite!

Eu vendo Clara de Ovos Pasteurizada. Caixinha com 1 L ( correspondente à 30 claras de ovo ) - R$ 9,20 cada.

Compras acima de 30 caixinhas - R$ 8,20.

Somente para a Grande São Paulo.

Frete à combinar.

Não envio via correios pois o produto precisa ser mantido congelado ou na geladeira após aberto!

Também vendo Clara de Ovo em Pó 1k ( equivalente à 240 claras de ovo ) - R$ 51,90 o kilo.

Meu e-mail é erika.weber@live.com

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By MariaEduarda
      Bom gente, criei esse tópico pra ajudar o pessoal ( igual a mim) que não tem muito tempo a perder... seja por causa do trabalho, da faculdade, dos estudos, ou de sua rotina do dia-a-dia.
      Muita gente já sabe que a clara de ovo é uma protéina de lenta absorção, muito indicada para comer durante o dia e antes de dormir...
      Mas o que mais me irritava era a demora para a clara do ovo cozinhar... em média 10-15min dependedo do fogão de cada um...
      Foi ai que me veio a ideia de colocar as claras dos ovos num prato com pouquíssimo sal, e colocar no microondas por 1min e meio... dependendo da quantidade de claras, aumenta ou diminui o tempo... no meu caso 3 claras = 1min e 30seg... dai vc tem sua clara de ovo cozida por volta de 1 min.
      Bom gente fica ai a ideia, quem já sabia disso desculpa, mas com certeza vai ajudar
      muito quem não sabia...
      Bjs Duda

• By punisher_br
      Bom, considerando que a dieta de muitos inclui clara de ovo, e muitos, como eu, preferem tomar "in natura" ao invés da albumina industrializada, queria discutir um modo eficas de separar a gema da clara.

Atualmente eu quebro o ovo acima da metade, despejo o q tem de gema em uma das partes da casca quebrada; a outra metade eu boto na minha mão, seguro a gema e deixo escorrer a clara....
      Defeito:
      1- às vezes a gema estoura, daí cai gema junto e a lambança é geral.
      2- Sempre acabo desperdiçando um pouco da clara, pois minha mão não é anti-aderente... hehe

Já ouvi falar dum papo de fazer um furinho no ovo e esperar escorrer a clara... alguem sabe de um modo bom???

Óbvio que estamos falando do ovo cru, cozido é mole separar...
    • By LELEQUE_RJ
      gostaria de saber o q é mehor comer a clara do ovo ou tomar albumina, pergunto devido ao alto preço do ovo no momento?
    • By nobre
      Ai galera seguinte eu vou suplementar whey com malto e ouvi dizer q albumina nessa combinação cairia mto bem, mas ai eu não teria + din pra comprar albumina, mesmo custando pouco!
      Ai tem aquele velho papo de comer clara de ovo, eu tenho algumas duvidas:
      ->O efeito seria o mesmo praticamente?!
      ->Qts ovos eu teria que comer por dia?!
      ->Alguem teria alguma receita pra comer esses ovos, sem fik mto ruim, ja ouvi jente dizendo q põe no microondas s la...
      Otra coisa, eu tava pesquisando sobre isso no forum aqui e axei um post antigo, olhai:
      hellraiser
      Super Moderador
      Entrou: May 07, 2002
      --------------------------------------------------------------------------------
      veja edição especial 11/2002
      "Clara de ovo crua ajuda a aumentar os músculos"
      A albumina é uma das proteínas que compõem a clara de ovo. Associada à prática de exercícios físicos, ela realmente ajuda a aumentar a massa muscular. Mas não quando consumida crua. Ingerir clara de ovo ao natural faz com que os outros nutrientes do alimento inibam a absorção de uma vitamina do complexo B, a biotina, uma das substâncias responsáveis por fornecer energia ao organismo. Para tirar proveito de todas as proteínas e vitaminas presentes na clara de ovo, o melhor é comê-la cozida.
      E ai galera, qual o certo, comer o ovo cozido entao? Pq ai cozido fik ate mais gostoso e mais facil de comer!!
      Bom to com essas duvidas ai, conto com a ajuda da galera! []s!
    • By turcoapuka
      Ae galera tinha uma galera a uns tempus atrás dizendu q a Clara do Ovo seria melhor Comer cozida e talz e um monte de asneira.... Tipow vou dizer dnovu..... eu falei co 90% do povu daki da akademia, falei com um kra formado em Ed.Física, com um professor de Biologia, com um estudante de Biologia e com meu instrutor inclusive ja vi até fotu de fisiculturista tomandu clara crua e todos eles disseram q a Clara Crua éh bein melhor do q Clara Cozida e talz.........e eu tbm axu... mas o foda q uns aki do forun disseram q a cozida éh melhor e talz...oq vcs axam???
  • Create New...