Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Todo mundo sempre coloca o stiff como um puta exercício pra pernas. No entanto, sempre tive dúvidas sobre se ele realmente é capaz de fortalecer o posterior da coxa, porque o peso eu sinto na lombar, somente.

Aí eu achava que tava fazendo errado, mas o professor lá da academia disse que é assim mesmo.

Ele só alonga o posterior da coxa, e fortalece mesmo é a lombar.

Então quais seriam as vantagens desse exercício pra pernas?????

grata! :roll:

Postado

Tambem uma duvida parecida com a sua, soh ki em relaçao ao levantamento terra e aos beneficios ki ele tras para o dorsal, qdo faço sinto somente a perna.

Postado

stiff pega mto a lombar tb, vc precisa de uma lombar forte para faze-lo...

eu tb ficava meio "cabrero" q esse exercicio é para a parte de tras da coxa, pois simplismente vc nao flexiona, vc nem dobra o joelho!!!!! como vai pegar a parte de tras? ate hj nao entendo direito o motivo, mas eu faço stiff pesado e olha, eu fico uns 4 dias com a parte de tras da coxa doendo... é 1 exercicio multiarticular, vc vai precisar de mta força nos antebraços, lombar, trapezio e o posterior da coxa é claor heheh

agora pra mim continua a duvida: COMO ele trabalha essa parte da coxa se ele nem dobra o joelho (pra trabalhar biceps, vc move os cutuvelos, pra trabalhar costas e peito, flexiona e extende os braços, pra panturrilha, move-se o calcanhar, pra parte de tras da coxa, deveria dobrar e flexionar os joelhos...

se a articulação do calcanhar esta ligada a panturrilha, a dos joelhos, uma das musculaturas resposaveis seria o posterior da coxa :-?:x:cry: )

Postado

eh pelo alongamento sim..!!

eu até tava lendo umas coisas sobre isso outro dia... Que isso era uma enorme polêmico, se era possível hipertrofiar somente alongando os músculos...e chegaram a um senso comum que era possivel sim...com testes, pesquisas, e varias coisas, de certo neh..?

eu faço esse treino para quando não faço o Afundo...pq eu sinto a lombar qdo faço esse afundo...daí não faço o Stiff pra não forcar tanto..!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...