Visitante vti-vermelho Postado 25 de julho de 2008 Postado 25 de julho de 2008 Alguem já usou o novo VPX NO Shotgun V.3 ? Se possível relatar se houve mudanças ! Valeus !!!!
Visitante Postado 25 de julho de 2008 Postado 25 de julho de 2008 eu pedi o meu há mais de um mês, até hoje não chegou diz que chegou no brasil dia 12 de julho, mas até agora nada falam muito bem dele
ZéGaleto Postado 26 de julho de 2008 Postado 26 de julho de 2008 muitas mudanças na composição, parece q ta mto + animal q o anterior, agora aquela proteina SyntheSize pqp um combo ShotgunV3 + essa proteina deve ser insano, pena q o preço da proteína é alto d+, 43 doletas (sem frete) em menos de 600g de produto é inviável... t+
Guilherme_FH Postado 26 de julho de 2008 Postado 26 de julho de 2008 muitas mudanças na composição, parece q ta mto + animal q o anterior, agora aquela proteina SyntheSize pqp um combo ShotgunV3 + essa proteina deve ser insano, pena q o preço da proteína é alto d+, 43 doletas (sem frete) em menos de 600g de produto é inviável... t+ arrisco dizer que esse preço é inviável até pros americanos
pedrolopes665 Postado 12 de agosto de 2008 Postado 12 de agosto de 2008 tem como comprar esse produto, ou o superpump250, sem ser por importacao?! (acho q n... n axei em site nenhum... mas n custa tirar a limpo)
Visitante Postado 12 de agosto de 2008 Postado 12 de agosto de 2008 claro, você pode achar numas mocadas aí por uns R$350 mais ou menos hehe olha o que a ANVISA faz né? xD
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora