Postado 28 de julho de 200816 anos Dae pessoal, sou novo no fórum. Achei para comprar aqui perto de casa uma creatina da marca "NATURE WORLD"... o cara falou que é importada. Alguem ja ouviu falar dessa marca?? é boa ??? não achei nada na net a respeito ... Abraços !!
Postado 29 de julho de 200816 anos Pq não pegar de uma marca de procedência ? em vez de arriscar algo em um produto duvidoso ?
Postado 29 de julho de 200816 anos TA COM CARA DE SER UMA MARCA TIPO A ARNOLD NUTRITION DA VIDA. SE FOSSE EU, PREFERIRIA PAGAR UM POCO MAIS CARO E PEGAR ALGO MAIS DE PROCEDENCIA (UNIVERSAL, NATURE BEST, LABRADA, ...)
Postado 29 de julho de 200816 anos TA COM CARA DE SER UMA MARCA TIPO A ARNOLD NUTRITION DA VIDA. SE FOSSE EU, PREFERIRIA PAGAR UM POCO MAIS CARO E PEGAR ALGO MAIS DE PROCEDENCIA (UNIVERSAL, NATURE BEST, LABRADA, ...) Comprei da universal.. estou pesquisando aki no forum como toma direitinho mas cada um fala q toma d um jeito, nao consigo saber o jeito certo.. tem nego tomando até com refri .. ( ?!?! ) hha estou perdido
Postado 29 de julho de 200816 anos No pós treino cara, não tem erro. Whey + malto + creatina. Tudo de absorção rápida, e como você vai estar de estômago vazio, não vai ter nada para atrapalhar a absorção também.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.