beeek Postado 28 de julho de 2008 Compartilhar Postado 28 de julho de 2008 Olá pesoal do forum.. Queria saber o que acham desse meu treino para peito e para costas. Faço este treino a uns 2 meses.. Peito: 1x15 supino reto (aquecimento) (18kg) 1x12 supino reto (20kg) 1x10 supino reto (25 kg) 3x6 a 8 peck deck 3x6 a 8 crucifixo 3x6 a 8 no supino (30kg) e logo após faço 2 séries com alteres no supino inclinado ( o maximo que conseguir). Costas: 1x15 pulley (aquecimento) 1x10 pulley 3x8 remada 3x6 a 8 no pull down 3x6 no pulley palmas viradas para vc (até a falha) O que acham desses exercicios para o peito e para as costas? T++..Bons treinos a vcs!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puro bruxo Postado 16 de janeiro de 2009 Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2009 sou mais conhecido po van disel tenho 27 anos tenho duvida no sgt:peso 78.5g e levanto de peito 100 é muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supremus Postado 26 de janeiro de 2009 Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2009 sugestao: Peito: crucifixo (5 x 6- supino reto (5 x 6 - inclinado com halteres (5 x 6 - Costas : Levantamento terra ( 5 x 6 - barra fixa, puxada frente ( 5 x 6- pulley, puxador atrás ( 5 x 6- remada curvada 90º ( 5 x 6- Faça os movimentos lentamente e bem concentrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RMD Postado 4 de março de 2009 Compartilhar Postado 4 de março de 2009 Cara, o treino ta bom... mas não tem como te dizer se é o ideal. Primeiro vc tem que focar seu objetivo (definição.. hipertrofia.. etc) e depois formular seu treino. Se esta tentando definir, acho que seu treino está bom sim.. Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderred Postado 8 de julho de 2010 Compartilhar Postado 8 de julho de 2010 a série de peito ñ tem segredo é inclinado com barra supino e canadense [declinado[ treinando assim vc trabalha todo o peito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado