Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xpand dymatize


Post Destacado

Antes de tudo, sou novo por aqui, mas sempre acompanhei o fórum.

Galera comprei ontem o xpand da dymatize (capelets), comecei tomando hoje, vou postar os resultados...

altura: 1,74m

peso: 82kg

Hoje, foi o primeiro dia, mandei 4 antes 45min antes de treinar...

Treino de peito e biceps.

Não sei se é placebo, mas aumentei bastante os pesos do supino, antes de começar a tomar estava com 42 de cada lado, hoje fui pra 47... Porém uma dor de cabeça insuportavel, não sei se tem a ver com o xpand... De resto normal, não acelerou do jeito que o super charger da labrada acelerou de primeira.

Espero que acompanhem.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então... to tomando só pré-treino, como eu estava utilizando o supercharger...

Hj eu vi tantas veias salientes que fiquei assustado... logo no primeiro dia e tudo isso... eu tbm não tomei no pós treino, pois eu tomo um shake com quase tudo...

Tomo bcaa imediatamente quando acabo o treino, chegando em casa tomo whey + dextrose + creatina, ou seja se tomar mais 4 xpand seria meio disperdicio...

Será que a dor de cabeça é do xpand?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi normal...

tomei 4 antes de treinar, fui para a academia meio suando já... treinei costas e triceps...

comecei com barra fixa no graviton a dor de cabeça voltou mas não foi tanta desta vez, parece estar passando... não consegui melhorar o peso...

logo na sequencia foi a pulley costas fechada supinada melhorei 1 barrinha (já é alguma coisa), fiz remada fechada na máquina melhorei 2 barrinhas... Remada aberta curva subi 5kg de cada lado...

triceps nada demais...

Suei que nem um porco... creio que seja efeito de aumento de metabolismo.

Dieta do dia:

(7:00)Acordei tomei uma vitamina (1 banana, 1 mamão, 2 copos de leite e 3 colheres de sopa de albumina), 2 barrinhas de cereal...

(9:00)Comi 2 barrinhas de cereal e 1 barrinha de proteina (protein)

(12:30) Almoço: 2 batatas inteiras, 3 peitos de frango, arroz e salada.

(14:30) 2 bananas

(15:00) XPAND

(15:30) Treino

(16:30) whey+dextrose+creatina

Espero que alguém esteja acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certeza absoluta que a dor de cabeça é por causa do Xpand. ele é vasodilatador, e isso faz com que sua meninge dilate também, resultando em dor de cabeça por causa da compressão do tecido.

tomo o NOX3 e rola a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...