Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOx3 dá efeito?


vitiin

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom velho eu usei e na segunda semana começei a sentir um real pump das veias e uma melhor recuperação... infelizmente foi so isso que eu percei com esse suplemento!!! Não indico pra quem deseja obter um bom ganho de massa , mas essa é minha experiencia não ganhei nem 1 kg com esse suple.

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo prático: ao chegar na academia, se eu medir meu bíceps flexionado, ele tem 40cm. Após malhar (e tendo ingerido 3 cápsulas SOMENTE, o vidro pede 6), flexionado meu bíceps chega a quase 45cm. Mal consigo alongar o tríceps no final do treino. O pump é isso, esse aumento "grotesco" do tamanho do músculo por causa da vascularização. Fica normalmente até umas 3 horas depois de ter saído da academia.

O pump das panturrilhas também é bizarro, fica inclusive umas veias bem aparentes.

Também não ganhei massa com o NOX3, mas dá uma força e uma recuperação muito boa. O foco não é lá essa coisas. Eu arrisquei tomar 6 comprimidos (3 de manhã, e 3 na hora do almoço) e fiquei totalmente zoado, parecia que minha cabeça ia sair correndo. O treino nesse dia foi espetacular mas o efeito que me deu não foi nada legal. Cheguei em casa e não aguentei a tonteira, e fui dormir. Imagina se fosse algo mais sério, eu ia morrer dormindo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q quem toma oq eh aconselhado no rotulo do produto sempre se da mal.

soh quem eh veterano msmo q deve seguir essa recomendacao...

eu jah tomei betagen e oxido nitrico da EAS... mas isso foi ano passado. Eu lembro q quase acompanhei nos pesos um cara q era o dobro de mim... mas ele n tava tomando nd.

o minha dosagem de oxido nitrico era sempre a metade... nunca tive nenhum efeito colateral e os resultados, como disse acima, foram legais.

Minhas veias jah pulam legal sem NO2... lembro q na epoca tava ficando ate meio feias quando eu saia da academia... pensei q efeito pump fosse isso.

Sobre ficar "inchado" por mais tempo, nunca tinha me atentado para isso...

quadno eu for tomar no2 novamente vou poder analisar melhor os resultados, agora q conheco esse forum =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando o NOX3.

O efeito do pump é bom, porém a força extra gerada para o treino não se compara ao supercharge, que foi o outro NO que tomei. Além do mais o NOX3 é muito fresco de tomar, tem que tomar 3 de manhã e a outra dose tome meia horas antes do treino, ambos com estomago vazio.

Mas o negócio funciona mesmo, apesar de eu sempre ter duvidado dos NO em forma de comprimidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando de acordo com o que está escrito na embalagem.

Porém, a segunda dose, ao invez de tomar antes do almoço, estou tomando 30 minutos antes do treino (que geralmente é lá pelas 19:30). O mais importante para esse tipo de suplemento, é toma-lo de barriga vazia, senão não faz efeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...