PedroBurga Postado 30 de julho de 2008 Compartilhar Postado 30 de julho de 2008 Bom galera, comecei a suplementar ontem com o Xpand em pó da Dymatize. Tbm tomo 100% Whey Protein da EAS, Maltodextrina e Albumina. No pote do Xpand o fabricante diz p/ tomar 1 scoop 30 min antes do treino e outro scoop 15-45 min após o treino. Aqui no fórum tbm disseram p/ nao comer nada 30 min antes ou depois de ter tomado o NO2 p/ nao atrapalhar na absorçao. Minha dúvida é qto ao pós-treino, pois eu tomava a Malto logo após o treino p/ impedir o catabolismo e ajudar na absorçao do Whey que eu tomava uns 20 min depois. Agora como comecei a tomar o xpand vou precisar mudar essa ordem. Pensei em fazer assim: 07:30h Café da manha - Albumina, leite, fruta, linhaça.. 12:00h Almoço 17:00h Lanche da tarde 18:30h Xpand 19:00h TREINO 20:15h Xpand 20:45h Malto + Whey Protein 21:30h Janta 23:59h Ceia - Albumina, leite e fruta. Assim eu nao atrapalharia a absorçao do Xpand no pós treino pois meu estomago estaria vazio. Porém, posso estar demorando muito tempo p/ tomar a malto e o whey protein após o treino, qdo o musculo mais está precisando de carbo e proteina. Alguem sugere alguma mudança nesse esquema? Os horarios e ordem dos suplementos estao bons?? Valeu.. abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio_Ctba Postado 30 de julho de 2008 Compartilhar Postado 30 de julho de 2008 Meu cunhado vai trazer 2 xpand pra mim no final do mês, só que é em comprimidos. E também fiquei com essa dúvida. Até pq, parece que com esse xpand vc consome muita energia durante o treino. Tem um cara que relatou que parou de tomar porque ficava com hipoglecemia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minduca Postado 30 de julho de 2008 Compartilhar Postado 30 de julho de 2008 Bom galera, comecei a suplementar ontem com o Xpand em pó da Dymatize. Tbm tomo 100% Whey Protein da EAS, Maltodextrina e Albumina. No pote do Xpand o fabricante diz p/ tomar 1 scoop 30 min antes do treino e outro scoop 15-45 min após o treino. Aqui no fórum tbm disseram p/ nao comer nada 30 min antes ou depois de ter tomado o NO2 p/ nao atrapalhar na absorçao. Minha dúvida é qto ao pós-treino, pois eu tomava a Malto logo após o treino p/ impedir o catabolismo e ajudar na absorçao do Whey que eu tomava uns 20 min depois. Agora como comecei a tomar o xpand vou precisar mudar essa ordem. Pensei em fazer assim: 07:30h Café da manha - Albumina, leite, fruta, linhaça.. 12:00h Almoço 17:00h Lanche da tarde 18:30h Xpand 19:00h TREINO 20:15h Xpand 20:45h Malto + Whey Protein 21:30h Janta 23:59h Ceia - Albumina, leite e fruta. Assim eu nao atrapalharia a absorçao do Xpand no pós treino pois meu estomago estaria vazio. Porém, posso estar demorando muito tempo p/ tomar a malto e o whey protein após o treino, qdo o musculo mais está precisando de carbo e proteina. Alguem sugere alguma mudança nesse esquema? Os horarios e ordem dos suplementos estao bons?? Valeu.. abraços! Cara, há um intervalo muito grande entre seu café da manhã e almoço. Sugiro um lanchinho as 10:00 e um lanchinho leve também as 15:00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroBurga Postado 31 de julho de 2008 Autor Compartilhar Postado 31 de julho de 2008 Entao, entre o café da manha e o almoço realmente o tempo é grande. Mas nao posso fazer mta coisa pq nesse horario eu estou na faculdade e comprar alguma coisa p/ comer todo dia na cantina fica pesado.. hehe Mas como tomo albumina q é proteina de lenta absorçao logo q acordo acho q dá uma segurada boa. E entre o almoço e o lanche eu nao sinto mta fome pq meu almoço é bem generoso.. mas mesmo assim ainda como alguma coisinha de vez em qdo. A impressao q me dá qdo eu chego da academia e tomo o NO2 é que meu corpo tá precisando mesmo é de carboidrato pra impedir o catabolismo. Parece q se eu tomar o NO2 e esperar mais 30 min p/ tomar a Malto é mto tempo entre o fim do treino e a ingestao de carbo. Será q o próprio Xpand já faz a função de impedir o catabolismo logo após o treino? Obs: hj é o 2° dia q tomo o Xpand e pra falar a verdade ainda nao percebi nenhum resultado significativo como aumento de força, veias dilatadas etc. Mas 2 dias é pouco mesmo.. vamos ver mais pra frente. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinhu Postado 4 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 4 de agosto de 2008 besteira tomar o xpand depois. O foco de ação dele é por oxido nitrico, vc deveria tomar de estomago vazio pelo menos meia hora antes do treino e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora