Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Inclinado Serve muito mais para Deltóides e Ombros?


ss.sarado

Post Destacado

Visitante Romarcos

Para peitoral.. an verdade é crucifixo..

Supino.. da enfase ao peitoral sim.. o reto para as fibras medias.. inclinado para as superiores e canadense (decliando) para as inferiores, assim como o cross over.

Mas o supino é um exercicio multi articular, ou seja.. trabalha mais musculos, sinergistas, junto com ele..e.. podemos ate dizer que boa parte do trabalho esta nos sinergistas.

Basta ter um triceps forte que vc consegue aumentar a carga do supino ligeirinho, coisa que no crucifixo nao dá, por ser um exercício isolador.

Agora... pelo amor de DEUS.... ESTUDEM.. LEIAM PESQUISEM.. NÃO FALEM MER..., CADA EXERCICIO TEM UM MUSCULO (OU GRUPO MUSCULAR) ATUANTE, E OUTROS SINERGISTAS, MAS NUNCA VAI ACONTECER DE UM EXERCÍCIO DE PEITO PEGAR COSTAS OU VICE VERSA. SINERGISTAS DE PEITORAL É TRICEPS E DELTOIDE ( em alguns exercicios), E DE COSTAS SÁO BICEPS (basicamente)...ok?!!!

Agora sim, ponto final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Para peitoral.. an verdade é crucifixo..

Supino.. da enfase ao peitoral sim.. o reto para as fibras medias.. inclinado para as superiores e canadense (decliando) para as inferiores, assim como o cross over.

Mas o supino é um exercicio multi articular, ou seja.. trabalha mais musculos, sinergistas, junto com ele..e.. podemos ate dizer que boa parte do trabalho esta nos sinergistas.

Basta ter um triceps forte que vc consegue aumentar a carga do supino ligeirinho, coisa que no crucifixo nao dá, por ser um exercício isolador.

Agora... pelo amor de DEUS.... ESTUDEM.. LEIAM PESQUISEM.. NÃO FALEM MER..., CADA EXERCICIO TEM UM MUSCULO (OU GRUPO MUSCULAR) ATUANTE, E OUTROS SINERGISTAS, MAS NUNCA VAI ACONTECER DE UM EXERCÍCIO DE PEITO PEGAR COSTAS OU VICE VERSA. SINERGISTAS DE PEITORAL É TRICEPS E DELTOIDE ( em alguns exercicios), E DE COSTAS SÁO BICEPS (basicamente)...ok?!!!

Resumindo, para quem malha todos os dias, tem que malhar peito e tríceps num dia e no outro costas e bíceps, certo?

Agora sim, ponto final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tenho sempre feito séries de cruxifixo na máquina ao final do treino de peito, e sinto pegar bem concentrado nos peitorais.

O supino com a barra pega menos tríceps do que com halteres (fly). Com halteres os triceps trabalham mais para manter a estabilidade.

Pra mim, normalmente os triceps cansam mais rápido quando eu faço fly do que com supino.

No livro do Arnold diz que é possível levantar no supino inclinado quase tanto quanto no reto, mas eu não consigo. Levanto bem menos. Estou treinando para tentar igualar, já que meus peitorais superiores estão defasados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para peitoral.. an verdade é crucifixo..

Supino.. da enfase ao peitoral sim.. o reto para as fibras medias.. inclinado para as superiores e canadense (decliando) para as inferiores, assim como o cross over.

Mas o supino é um exercicio multi articular, ou seja.. trabalha mais musculos, sinergistas, junto com ele..e.. podemos ate dizer que boa parte do trabalho esta nos sinergistas.

Basta ter um triceps forte que vc consegue aumentar a carga do supino ligeirinho, coisa que no crucifixo nao dá, por ser um exercício isolador.

Agora... pelo amor de DEUS.... ESTUDEM.. LEIAM PESQUISEM.. NÃO FALEM MER..., CADA EXERCICIO TEM UM MUSCULO (OU GRUPO MUSCULAR) ATUANTE, E OUTROS SINERGISTAS, MAS NUNCA VAI ACONTECER DE UM EXERCÍCIO DE PEITO PEGAR COSTAS OU VICE VERSA. SINERGISTAS DE PEITORAL É TRICEPS E DELTOIDE ( em alguns exercicios), E DE COSTAS SÁO BICEPS (basicamente)...ok?!!!

Agora sim, ponto final!

Perfeito professor!

Mas tenha paciência com os novatos, eles estão aqui para aprender... rs!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...