Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Inclinado Serve muito mais para Deltóides e Ombros?


Post Destacado

Sinedrol

Emagreça rápido sem passar fome!

Conheça o suplemento que tem feito grande sucesso nas redes sociais com vários relatos de emagrecimento

Clique aqui para conhecer

Supino reto vc vai malhar peitorais, bíceps e um pouco de ombro e costas.

Inclinado você malha a parte de cima do peitoral e um pouco de ombro.

A diferença entre os 2, é a parte do peito que você malha.

RETO - a região inferior

INC. - a região superior

Quem é iniciante, FAVOR NÃO LER ESSE POST AQUI ACIMA!

*E pra vc que escreveu vai pesquisar um pouco mais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especifica então Pumba por gentileza?

Ué cara, aqui no forum mesmo todo dia tem cara explicando isso.

Supino reto pega bíceps e costas? NÃO

Inclinado só pega peito e ombro anterior? NÃO, TRÍCEPS TBM.

Reto, região inferior? (tbm pega, mas é com ênfase na região do meio). Pra isso existe cross over, canadense, declinado com halteres, mergulho paralelas....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué cara, aqui no forum mesmo todo dia tem cara explicando isso.

Supino reto pega bíceps e costas? NÃO

Inclinado só pega peito e ombro anterior? NÃO, TRÍCEPS TBM.

Reto, região inferior? (tbm pega, mas é com ênfase na região do meio). Pra isso existe cross over, canadense, declinado com halteres, mergulho paralelas....

perfeito!

achei um absurdo quando li o post, o cara falando q supino pega um pouco de costas e biceps aff.............. uns caras desses deviam ter vergonha da cara antes de falar o que nao sabe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

    • Por Luan Viana
      Posicionar as mãos na barra na largura dos ombros; Subir o corpo com a coluna reta; Manter os joelhos com uma pequena flexão; Trazer a barra próximo ao queixo, levantando bem os cotovelos e contraindo voluntariamente os ombros e bíceps; Descer a barra alongando a musculatura até embaixo, sem relaxar os ombros, que devem permanecer contraídos.
    • Por Luan Viana
      Deitar sobre um colchonete; Posicionar as mãos ao lado do corpo, mais ou menos na linha média do tórax; Manter a cabeça em posição neutra; Manter o tronco, quadril e pés sempre alinhados; Posicionar os pés na largura do quadril para mais conforto; Fazer a extensão do cotovelo, sem fazer o encaixe articular; Descer tudo, bem próximo ao chão, sem encostar nele.
    • Por Luan Viana
      Ajustar o banco para que a pagada das mãos fique ligeiramente abaixo da linha do ombro; Ajustar a pegada das mãos para o mais próximo possível do corpo (proporciona mais amplitude ao movimento); Pegar o aparelho de modo que os punhos e cotovelos fiquem alinhados na posição de 90º (na "metade do caminho"); Fazer a extensão do cotovelo sem fazer o encaixe articular ao final; Alongar o máximo que conseguir para trás; Sempre manter alinhado o punho e o cotovelo; Manter as escápulas unidas; Deixar a cabeça em posição neutra (sem movimentação).
    • Por Talles Sucesso
      Deitar no banco apoiando completamente o tronco, o qual deve se mantido ereto e apoiado durante toda a execução; Manter os dois pés no solo; Pegar a barra com as mãos na largura aproximada dos ombros; Manter os cotovelos fechados; Descer a barra próximo ao diafragma (alinhar a mão e o cotovelo ao vetor do centro de gravidade); Subir a barra com o máximo de amplitude, sem fazer o encaixe articular;
    • Por Talles Sucesso
      Alinhar os halteres ligeiramente mais abertos do que a linha dos ombros (os punhos devem estar alinhados com os cotovelos no ângulo de 90º); Manter o tronco e quadril encostados no banco (curvatura natural da coluna); Fixar os pés no solo; Flexionar os cotovelos para baixo com o máximo de amplitude possível (descer os halteres além da linha do tronco) e na linha média do tórax; Estender os cotovelos ao máximo mantendo os halteres paralelos (sem encostar os halteres ao final e sem realizar o encaixe articular).
×
×
  • Criar novo...