Stratusfera Postado 30 de julho de 2008 Postado 30 de julho de 2008 Ae galera, eu nunca tomei nenhum suplemento...a ontem fiquei com vontade de tomar alguma coisa pra melhorar e fui comprar um pote de hipercalorico, sabia quais eram os bons, mas na loja( que n é fuleira, fica num bairro conceituado de sao paulo) nao tinha... Acabei comprando um Mass 27000 da nutrilatina age, o cara nao emitiu nota fiscal nem nada. quando cheguei em casa, fui logo procurando a data de vencimento, e pra minha surpresa não havia! Bom, até ai tudo bem, tirei o lacre da nutrilatina..ai comecei a sentir dificuldade pra abrir o pote, quando fui ver ele nao estava rosqueado, mas sim pressionadocom força pra baixo. Enfim, tirei a tampa e o selo de garantia/seguranca estava rompido, mas o produto estava lá, cheirando chocolate com açai, como eu havia comprado... Bom, eu nao fui lá reclamar, mas fiquei muito puto...Vocês vao se perguntar o porquê de eu nao ir à loja reclamar e trocar, mas é porque já me arrependi de comprar, e ir a loja só me fazeria ficar mais puto. O que eu irei fazer é nunca mais comprar lá. Meu pote vai terminar em 10 dias(1.5KG), e simplesmente nao volto lá, como havia prometido caso fosse me dado um desconto. Qual a opiniao de vocês? Produto falso? Produto fraldado? obs: o pote em questao está perfeito, nao há má impressao do rotulo, e entre a tampa e o selo de garantia havia um folheto da nutrilatina, que agredecia a compra do produto.
pedrolopes665 Postado 31 de julho de 2008 Postado 31 de julho de 2008 esses dias fui comprar uma whey.. na loja tinham 4 potes da marca q eu keria... nenhuma delas tinha data de validade (estava td apagado) n comprei... fui pra outra loja. Eu jah passei mal com produto fora da validade... e n tenho coragem de tomar nd sem prazo de validade especificado.
Caio_Ctba Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 toma coragem e vai trocar o produto na loja
mach1 Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 mas na loja( que n é fuleira, fica num bairro conceituado de sao paulo) ... o cara nao emitiu nota fiscal nem nada. Aí brother, a chance desse produto ser fraldado é muito grande. A solução para seu problema fica difícil de resolver, mas vc pode ajudar para que isso não aconteça. Veja, o bairro "legalzinho" não quer dizer nada. Lembre-se que são as maiores empresas as grandes fraudadoras e sonegadoras de impostos. Eu, em seu lugar, não pensaria duas vezes. Iria na loja reclamar e, posteriormente, denunciava à delegacia do consumidor ou vigiliância sanitária para que fossem lá checar possível venda de produto adulterado. Isso é crime. Abraços.
Madrugão Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 Com toda certeza tem que ter a data da validade na mercadoria!!!! Exiga seus direitos!
Guilherme_FH Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 putz esse negócio de não ter data de validade é SERÍSSIMO ! acredito que até caso de processo contra a fabricante do suplemento (e talvez a loja também) olha ao que estamos sujeitos aqui no Brasil
Stratusfera Postado 1 de agosto de 2008 Autor Postado 1 de agosto de 2008 Eu sei sobre meus direitos, faço curso de Direito. Seguinte, para piorar a situação eu mandei um email para o antendimento ao consumidor da nutrilatina explicando todo o caso. Sabe o que eles responderam? "Por favor, nos forneça seu telefone para que possamos entrar em contato.". Para que serve a central de atendimento por email? Eles acham que eu vo passar meu telefone para eles? Nem brincando... Não vou por o meu na reta por causa de 30 e poucos reais, tomei duas vezes o produto e não senti problema algum. Eu vou na loja falar com o cara, quero ver o que ele vai falar sobre isso, vou falar o bixo.
guiimaia Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 Cara no meu caso já aconteceu de eu desrosquear a tampa e o lacre sair junto e ficar no fundo da tampa produtos da universal importados pela bodybuilding intão acho que o meu é garantido o produto, mas no seu caso esta meio estranho mesmo e alias ele veio com a data de validade certinhaaa carimbada!!
Stratusfera Postado 2 de agosto de 2008 Autor Postado 2 de agosto de 2008 Cara no meu caso já aconteceu de eu desrosquear a tampa e o lacre sair junto e ficar no fundo da tampa produtos da universal importados pela bodybuilding intão acho que o meu é garantido o produto, mas no seu caso esta meio estranho mesmo e alias ele veio com a data de validade certinhaaa carimbada!! Bom, não estou defendendo o produto, mas apareceu várias espinhas no meu rosto e ganhei cerca de meio kilo. Bom não sei, mas eu tenho a prova de que pelo menos está vencido o prazo de validade: o produto que eu adquiri foi "Nutrilatina Age Mass 27000", enquanto que o produto que aparece no site é "Nutrila Age Anticatabolic Mass 27000"....não existe mais o que eu comprei. Porra é foda, se o cara tivesse vendendo um bem que não se exaurisse como um tenis, uma camiseta, mas ele ta vendendo um produto que acaba em poucos dias, precisando assim que o cliente volte lá para comprar mais todo mês. E o que ele faz com os clientes? Empurra o produto vencido? Acha que eu sou trouxa? Nunca mais compro nada lá...vou comprar numa farmácia que fica mais longe, mas lá eu não volto, ou melhor, vou voltar pra falar tudo isso que ei falei pra vocês pro cara.
guiimaia Postado 3 de agosto de 2008 Postado 3 de agosto de 2008 Bom, não estou defendendo o produto, mas apareceu várias espinhas no meu rosto e ganhei cerca de meio kilo. Bom não sei, mas eu tenho a prova de que pelo menos está vencido o prazo de validade: o produto que eu adquiri foi "Nutrilatina Age Mass 27000", enquanto que o produto que aparece no site é "Nutrila Age Anticatabolic Mass 27000"....não existe mais o que eu comprei. Porra é foda, se o cara tivesse vendendo um bem que não se exaurisse como um tenis, uma camiseta, mas ele ta vendendo um produto que acaba em poucos dias, precisando assim que o cliente volte lá para comprar mais todo mês. E o que ele faz com os clientes? Empurra o produto vencido? Acha que eu sou trouxa? Nunca mais compro nada lá...vou comprar numa farmácia que fica mais longe, mas lá eu não volto, ou melhor, vou voltar pra falar tudo isso que ei falei pra vocês pro cara. E o pior cara que ele ta brincando com a saúde de pessoas isso é mta sacanagem eu fiko puto com essas coisa, cara vai lah na loja mesmo e troca uma idéia com o cara mas não chega já xingando tbm pq se não vc perde a razão.. vai lah e resolve tudo na boa!! Abraçoss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora