Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato real Muscletech Suplementos..


Post Destacado

Galera, estou morando na frança atualmente e treino a 3 anos ja subi no palco no campeonato mineiro quando era Junior..

Sempre tive vontade de usar suplementos da marca muscletech..

Entao, como aqui eh barato resolvi fazer uma dieta baseada na de um profissional e usar o seguinte 4 semanas usar Nitrotech hardcore + Leukic hardcore (lançamento da marca) + Creakic Hardcore, dps usava quatro semana Anator + Nitrotech hardcore

Ja na primeira semana, senti uma densidade muito maior dos musculos e ganhei 1 kg sem notar nenhuma diferença na retencao mt pelo contrario..

Segunda semana ganhei mais um kg e ja se notava melhoria na qualidade.Terceira semana ganhei meio KG e o shape bem melhor, na ultima semana ganhei mais meio KG.

Entao iniciei a outra parte, usando Anator mais Nitrotech hardcore, como meu corpo ja estava em um estado anabolico favoravel, e a dieta ajudando, ja na primeira semana notei um puta resultado do Anator..mas senti reacoes esquisitas psicologicamente, stress altissimo e muita ansiedade.

Entao cheguei a conclusao que realmente a muscletech eh fato, pra mim muito melhor do que qualquer outro suplemento ou tipo de anabolizantes, ja vi muita gente dizendo que nao funciona, eh so propaganda, talvez deve ter pecado no treino ou nao fez dieta ou realmente a genetica nao favorece, no meu caso caiu bem, e garanto que da resultados extraordinarios em poucas semanas porem, da mesma maneira que eles sao projetados para crescimento rapido de musculos e manipulacao ate mesmo de alguns fatores geneticos, eh preciso ter cuidado.

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estou usando o Cell Tech Hardcore.

Ainda estou na fase de loading, ou seja, bem no inicio.

A primeira dica é: Não compre do sabor de uva. Pelo amor de Deus, que coisa enjoativa. Estou quase vomitando quando tomo esse negócio. Isso que estou colocando 600ml de água para ficar com o gosto bem fraquinho. Não sou fresco para gosto, até gostei do sabor do supercharge, mas esse está realmente foda.

Outra coisa estranha é o efeito Halls do suplemento. Sabe quando você chupa halls preto e a garganta fica com aquela sensação excessiva de frescor, que quando bebe água gelada até doi a garganta? Pois é, esse suplemento tem disso. Porém, ao invez do efeito halls funcionar na garganta, ele funciona no final do céu da boca, antes de realmente chegar na garganta e depois do céu da boca que conseguimos alcançar com a língua. É realmente uma sensação estranha e incomoda, que junto com o sabor enjoativo de uva do suplemento, faz com que toda vez que tenho que toma-lo, tenho que fazer uma preparação psicologica.

Referente aos resultados não vi nada ainda, comecei a tomar fazem 2 dias, então só depois verei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nitro Tech Hardcore, resultados assustadores, ganhei 3 kilos de massa magra, nao obtive aumento de diametro na barriga, apenas uma definicao de leve mas a diferenca que deu no corpo em geral foi surpreendente, Eu recomendo Nitro Tech Hardcore Muscletech.

Obs.: ( Juntamente com o nitro tech estou tomando lipo 6 e T-Jack (Haleo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

3kg de "massa magra" em uma semana?! Rapái...isso é melhor que todas as bombas do mundo juntas! :roll:

BigBro, me desculpe pode ser que eu me expressei mal mas a balança estava em perfeito funcionamento. Gostaria que você passasse como foi seu experimento ou se ainda não tomou, faça um teste. 2 scoops 3 vezes ao dia.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Claro que os suples da Muscletech sao bons, porem nos brasileiros infelizmente nao temos condicoes de montar esses combos tao facilmente por 2 motivos principais:1 nao sao vendidos aqui..2..sao caros e se trazer via correio temos riscos, stress..etc...

Qdo mto conseguimos trazer apenas o pre-treino que acaba te trazendo beneficios reais a curto e medio prazo, e outra, sao os mais leves.

Os bulks das grandes marcas sao mto bons(BSN - NO XPLODE - NITRIX - CELLMASS - SYNTHA 6) ( UNIVERSAL - NOX3 - SHOCK THERAPY - STORM - TORRENT - WHEY)(CONTROLE LABS - WHITE FLOOD, GREEN MAG, PURPLE W..ETC)

Comprando o bulk to pre-intra-pos e comuma dieta regrada, nao tem como nao ter ganhos, soh se vc tiver um metabolismo hiper acelerado, problemas de tireoide ou treino fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pô , voces vão me desculpar mas MUSCLETECH pra mim , nunca Mais.

A principio fui fanatico pela marca, o marketing deles é fudido, quando vc le a descrição do suplemente, ja te faz na hora querer comprar.

E foi isso que aconteceu comigo, durante um tempo cosumi muito Muscletech.

Pra ser sincero, consumi todos os produtos dele.

O ultimo Stack que fiz foi Com Leukic,Gakic, Anabolic halo,Nano Vapor, e Nitro Tech... Comprei suplemento suficiente para tomar por 2 meses, ou seja comprei mais que 1 pote de cada. na real foram 2 de cada.

E quer saber?

Joguei meu dinheiro foraaaaaaaaaaaaaaa.

iniciei com 80k e terminei com 80k.

Nunca Mais uso nada dessa marca.

Alias aqui no EUA ela ta bem falidinha, ninquem consome os produtos dela. Por isso que eles tão inventando agora o tal de "Pro series"

Só lamento pra Muscletech viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...