Visitante Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 Bom meu dilema é o seguinte, eu faço natação e ainda tenho umas réstias de gordura (dá epoca que eu era gordinho), como eu quero ficar definido chego ao seguinte dilema. 1° - Tomo só um termogênicos e continuo nadando normal 2° - Tomo aminoácido pra não perder musculo e dar uma intensificada na natação assim vou perder só a gordura 3° - Eu tomo os 2, aminoacido pros musculos, termo pra gordura Conto com a ajuda de vocês
Visitante Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 3 sem dúvida, e procura um whey que tenha glutamina (pelo menos 5000mg por dose) pra te ajudar a não perder músculo.
kaique10k Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 iae pessoal gostaria de saber qual o melhor aminoacido disponivel no mercado? abrass
bcgoncalves Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 BCAA VIT da MIDWAY é bem concentrado...e tem o preço bom ...
camporidow Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 pelo oq eu pesquisei aki no forum o PRO BOUND BCAA da probiotica tambem é bem recomendado
GUILSILVA Postado 31 de agosto de 2008 Postado 31 de agosto de 2008 BCAA VIT da MIDWAY é bem concentrado...e tem o preço bom ... Nada da midway presta amigo. Se for usar um BCAA nacional que seja pelo menos da probiótica, nutrilatina age, body action ou milly.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora