Muccioli Postado 11 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2008 Unica coisa q eu sei eh q tenho q tomar o whey apos o treino e + nada. Directions: Add 1 to 2 servings (1 to 2 scoops) of Nitro-Tech Hardcore to 4 to 8 oz. of cold water or skim milk and mix. Pra quem quiser saber + ta o link ai http://www.bodybuilding.com/store/mt/tech.html Só q não fala hora nem nada, antes/apos treino, qnd acordar, blá blá blá. Creatina não sei como tomar tbm pq nunca tomei e vo começar tomar agora tbm! Que horas devo tomar? Deem sugestões por favor. Whey - GNC Creatina Mono - Prolab Nitro-Tech Hardcore - MuscleTech Obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 11 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2008 Creakic! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolopes665 Postado 11 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2008 vamos ajudar o cara... 1 - exitem mil topicos ensinando a tomar creatina aki... mas vamos lah. 5 dias de saturacao. 20g por dia. 10g antes do treino, 10g depois depois desses 5 dias, tome somente 5g apos o treino tem gente boa aki q acha invalido esse periodo de saturacao... tem gente boa q diz melhores horarios pra tomar a creatina... procure o topico especifico 2 - whey + nitro-tech hardcore? caso vc n tenha percebido, nitro-tech eh whey. tome primeiro sua whey da GNC com malto apos o treino (compra uma maltodextrose... eh baratinho). quando terminar sua whey da GNC, comece a tomar o nitro-tech. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muccioli Postado 11 de agosto de 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de agosto de 2008 Valeu ^^ Unica coisa q n sabia mesmo era q tinha tomar a creatina depois do treino. E sim eu percebi q o nitro tech eh whey so q mais potente =). O malto n vai fazer eu engordar?Pq tipo eu tenho uma facilidade mt grande em engordar e n me passa pela cabeça em ganhar nem 500g de gordura eu ja sou "gordo" 1.79 88kgs BF em torno de 19-20%. E quanto ao creakic, eu tenho 1 pote dele tbm q vou tomar + pra frente =) o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muccioli Postado 11 de agosto de 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de agosto de 2008 Aproveitando. Tomo a creatina de sabado e domingo ou nem precisa? E nos dias q n treinar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolopes665 Postado 12 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 12 de agosto de 2008 vai procurar o topico q fala de creatina =D n sei responder essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novatoo1 Postado 13 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 13 de agosto de 2008 creatina toma todos os dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora