victor0912 Postado 12 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 12 de agosto de 2008 eaeee galera fmz ? Já procurei aqui no forum mas naum achei a resposta, fiquei com duvidas entao decidi criar um post pra tirar de vez, desculpa qualquer coisa ai. Seguinte, ja tomo whey+malto+creatina, mas to querendo tomar uma albumina, seria uma boa ? acho que a melhor é a salto's ne? já malho a bastante tempo, a mais de 1 ano. Só que mano, tenho muuita espinha, muita vai por mim, e pelo que eu sei e li, a ingestao da vitamina B12 as piora e naum queria que isso acontecesse. E na albumina da salto's tem 0,18 mcg de B12, naum sei se essa porçao é grande ou é despresivel. entao ta ai minha duvida: -Seria uma boa tomar uma albumina sendo que ja tomo whey malto e creatina? ou eu dexo queto ? - A melhor seria a salto's? ou entao qual otra? - E essa parada das espinhas ai, será verdade isso que eu falei ? Agradeço desde já galera Abraçoos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camporidow Postado 12 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 12 de agosto de 2008 noossa brother nem sei.. eu nunca tomei albumina e nunca vou tomar por causa dos gases.. nao da pra conviver num circulo social. haha abraço up ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus_talibã Postado 12 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 12 de agosto de 2008 Pow kra sobre a quantidade eu não sei não..mais eu tomava á albumina e tbm tinha varias espinhas ..mais vou te fala que não influenciou não mané! pelo menos em mim não Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus_talibã Postado 12 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 12 de agosto de 2008 E outra seria bom sim vc tomar a albumina pois é uma fonte de proteina de lenta absorção ..seria uma boa vc tomar antes de dormir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 12 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 12 de agosto de 2008 A Salto's é ótima... Em mim, albumina nunca deu espinhas... [ ]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor0912 Postado 13 de agosto de 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de agosto de 2008 noossa brother nem sei.. eu nunca tomei albumina e nunca vou tomar por causa dos gases.. nao da pra conviver num circulo social. haha abraço up ae AHAHAHAHA ooorra mano, saum tantos peidos e muuitos fedidos assim? O DIA INTERO ? ahaha valeu ae abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor0912 Postado 13 de agosto de 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de agosto de 2008 E outra seria bom sim vc tomar a albumina pois é uma fonte de proteina de lenta absorção ..seria uma boa vc tomar antes de dormir! aaaaah fmz intaum, pq mano, espinha é osso, ai nem queria piorar ne, entao suave, acho que vo tomar sim. e mano, ela só é pra ser tomada de noite? pq de manha nem tomo café, ai talvez seria uma boa tomar logo de manha ? valeu aee abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 14 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 14 de agosto de 2008 olha eu nunca tomei albumina pura, mas só no hipercalórico eu peido o dia inteiro sim, e fedendo, coisa de espantar qualquer ser vivo de perto, coitada da minha namorada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus_talibã Postado 14 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 14 de agosto de 2008 Tomar no café é uma boa mais digo a alimentação é o mais importante! não adianta SUPLEMENTAR igual a um maluko sem comer direito né! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio_Ctba Postado 14 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 14 de agosto de 2008 NOssa, ontem tomei umas 50gr de albumina com mamão e leite e desabei na cama. Ai ao acordar não descarreguei como de costume. E notei que minha barriga tava estufada.. vixe passei a manhã inteira soltando gases na academia... um fedor de gas sulfídrico do cão... kkkkk Nunca tinha acontecido isso antes... quanto a vitamina B12, acho isso uma lenda urbana.. foi um carinha que postou dizendo que o médico dele falou pra evitar vitamina B12 e a partir dai se alastrou o medo da B12. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora