Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tirem minha dúvida por favor!! CLA x Lippo 6X [Definição]

manolin4

Post Destacado

Postado

ola, tenho 16 anos, malho a 6 meses, tomo whey No2 micellar da probiotica e albumin, eu nao sou gordo, so q tenho um pouco de camada de gordura na região abdominal q e dificil de sair, etva qerendo comprar ou o CLA ou Lipo6x, pelo q me falaram os dois sao mto bons, entretanto eu estou apostando no CLA,

o q vcs axam?? qual melhor custo X benefeicio?? alguem ja tomou??

CLA ou Lipo6x pra definição??

estatura: 1:70, peso: 62,5 Kg

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

To pensando em comprar lipo6x...ou lipo6

Um amigo vai pros estados unidos agora, e to tentando convencer ele a trazer pra mim...mas ele disse q vai trazer mt coisa ja e nao sabe se vai dar.

Pelo que li pelos foruns, com 1 semana vc ja perde peso...1 ou 2kg, mas isso varia de pessoa pra pessoa.

To com uma gordurinha abdominal tb, dai tow me controlando na alimentacao e fazendo aerobio.

Cortei todas as besteiras q comia, ate carne vermelha.

So to comendo arroz, feijao, frango ou peixe...e muitas verduras/legumes.

Em 45 dias, perdi 4kg.

Tenho 1,86 e tava com 87,5kg.

Agora to com 83,5.

Perdi 5cm de cintura, so com alimentacao + aerobio.

Vamo ve, se der certo dele trazer o lipo de la...espero dar uma acelerada no processo e secar mais.

Qq coisa eu vo postando os resultados aqui, pra galera ir acompanhando.

Abracao.

Postado

cara..la eh de graca

o lipo6, com 240 CAPSULAS eh 48 dolares!!!!!!!!!

como o dolar ta 1,64

da +/- 80 reais.

se vc tiver oportunidade, peca pra trazer de la....comprar aqui n vale a pena.

Postado

Não caia nessa historinha do seu amigo de que já vai trazer muita coisa pq essa eh a desculpa que geralmente as pessoas dão quando não estão afim de trazer coisas para amigos hahahaha...

Enfim, tnete convencer ele pois comprar suplementos nos EUA sai muito mais em conta.

E saiba também que sairá pelo preço do site se ele comprar em site... pois em lojas os suplementos são um pouco mais caros... varia entre USD5~USD10 a mais.

Abraços

Postado
Não caia nessa historinha do seu amigo de que já vai trazer muita coisa pq essa eh a desculpa que geralmente as pessoas dão quando não estão afim de trazer coisas para amigos hahahaha...

Enfim, tnete convencer ele pois comprar suplementos nos EUA sai muito mais em conta.

E saiba também que sairá pelo preço do site se ele comprar em site... pois em lojas os suplementos são um pouco mais caros... varia entre USD5~USD10 a mais.

Abraços

Eu sei..Eu sei.....acho q ele ta com 1 pokim de ma vontade, mas vo ficar perturbando ate ele trazer aiuehaheauiehiuhauheaiu

Tipo...

Mesmo ficando 5 ou 10dolares a mais, ainda vale a pena.....

La eu so encontro isso em loja de suplementos?

Ou em farmacias e supermercados eu encontro tb?

Postado

Eu sei..Eu sei.....acho q ele ta com 1 pokim de ma vontade, mas vo ficar perturbando ate ele trazer aiuehaheauiehiuhauheaiu

Tipo...

Mesmo ficando 5 ou 10dolares a mais, ainda vale a pena.....

La eu so encontro isso em loja de suplementos?

Ou em farmacias e supermercados eu encontro tb?

É isso aí... enche ele mesmo... eu faço o mesmo com os meus amigos. sauhsaUSHuhs

Então... só eu loja de suplementos até onde eu sei.

Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...