Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hipertrofia X gordura abdominal


fluir___

Post Destacado

Galera,

Sei que pode parecer preguiça de pesquisar mas não é.

Já olhei quase todos os tópicos mas só aparecem mais dúvidas.... hehe

Seguinte, começei a malhar há 1 mês.

No momento meu único objetivo é crescer.

Acontece que sou magro, tenho 1,74 e peso 66,00kg mas tenho muita gordura lateral da barriga, preciso perder essa gordura urgente!!!

Mas pelo que entendi se eu fizer aeróbico não vou obter bons resultados na hipertrofia.

E a melhor maneira de perder a barriga é fazer aeróbico.

Como posso conseguir os dois?

Também não gostei do treino que o cara da academia me passou, existe um treino mais aconselhável pra quem ta começando?

Outra dúvida que não tem a ver com o assunto dessa parte do fórum mas queria saber se já posso começar a tomar suplementos.

É isso, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fazer abdominais não queimará a gordura estocada lá. Apenas de uma forma muito insignificante.

O método para hipertrofia e perda de barriga não é tão complicado assim.

Vale lembrar que a alimentação é muitíssimo importante quanto a esse aspecto (influencia cerca de 70% no resultado final pelo incrível que pareça).

Continue malhando normalmente para hipertrofia. Quanto a perda da gordura abdominal, é recomendado fazer exercícios aeróbicos com intensidade moderada (60 a 70% do seu batimento cardíaco máximo). Dessa forma, estará perdendo cerca de 85% de calorias provenientes apenas da gordura. Se aumentar a intensidade do aeróbico, a queima de carboidratos passará a ser prioridade para o corpo.

Faça cerca de 3 a 4 exercícios aeróbicos semanais, cada um com duração de 30min, aproximadamente. Se você aumentar a freqüência de aeróbicos e/ou intensidade deles, começará a perder massa muscular.

Evite QUALQUER tipo de besteiras (fritura, doces, refrigerante, etc.)!

Para acelerar a queima de gordura, recomendo usar termogênicos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que é necessário consumir carboidratos a cada 2 a 3h.

Assim, estará evitando os picos de insulina que causam o acúmulo de gordura.

Para aqueles que procuram hipertrofia, recomendado consumir o carboidrato juntamente com alguma proteína (não consuma o seu Whey, pois estará desperdiçando o seu dinheiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer abdominais não queimará a gordura estocada lá. Apenas de uma forma muito insignificante.

O método para hipertrofia e perda de barriga não é tão complicado assim.

Vale lembrar que a alimentação é muitíssimo importante quanto a esse aspecto (influencia cerca de 70% no resultado final pelo incrível que pareça).

Continue malhando normalmente para hipertrofia. Quanto a perda da gordura abdominal, é recomendado fazer exercícios aeróbicos com intensidade moderada (60 a 70% do seu batimento cardíaco máximo). Dessa forma, estará perdendo cerca de 85% de calorias provenientes apenas da gordura. Se aumentar a intensidade do aeróbico, a queima de carboidratos passará a ser prioridade para o corpo.

Faça cerca de 3 a 4 exercícios aeróbicos semanais, cada um com duração de 30min, aproximadamente. Se você aumentar a freqüência de aeróbicos e/ou intensidade deles, começará a perder massa muscular.

Evite QUALQUER tipo de besteiras (fritura, doces, refrigerante, etc.)!

Para acelerar a queima de gordura, recomendo usar termogênicos.

Abraços

Como posso saber se estou correndo num ritmo intenso ou moderado?

Vale correr na bicicleta? prefiro mais (força menos os joelhos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como posso saber se estou correndo num ritmo intenso ou moderado?

Vale correr na bicicleta? prefiro mais (força menos os joelhos)

Antes de correr vc faz os cálculos (220 - sua idade = Frequência cardíaca máxima por minuto). Ex. 220 - 20(idade) = 200 é sua frequencia cardiaca máxima.

Vc tira sua frequência cardíaca enquanto corre. Eu tiro colocando o dedo no pescoço logo abaixo de um osso do maxilar, conto durante 6 segundos aí multiplico por 10 porque são 60 segundos por minuto e pronto. Aí pra correr entre 60 a 70% da FC máx vc tem q tá com os batimentos entre 120 a 140 batimentos por minuto.

Resumindo, se vc tem 20 anos:

FC máx: 200 bpm (batimentos por minuto)

60% de 200 dá 120bpm ou 140 bpm se for 70%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...