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hipertrofia X gordura abdominal


fluir___

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Galera,

Sei que pode parecer preguiça de pesquisar mas não é.

Já olhei quase todos os tópicos mas só aparecem mais dúvidas.... hehe

Seguinte, começei a malhar há 1 mês.

No momento meu único objetivo é crescer.

Acontece que sou magro, tenho 1,74 e peso 66,00kg mas tenho muita gordura lateral da barriga, preciso perder essa gordura urgente!!!

Mas pelo que entendi se eu fizer aeróbico não vou obter bons resultados na hipertrofia.

E a melhor maneira de perder a barriga é fazer aeróbico.

Como posso conseguir os dois?

Também não gostei do treino que o cara da academia me passou, existe um treino mais aconselhável pra quem ta começando?

Outra dúvida que não tem a ver com o assunto dessa parte do fórum mas queria saber se já posso começar a tomar suplementos.

É isso, valeu.

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Fazer abdominais não queimará a gordura estocada lá. Apenas de uma forma muito insignificante.

O método para hipertrofia e perda de barriga não é tão complicado assim.

Vale lembrar que a alimentação é muitíssimo importante quanto a esse aspecto (influencia cerca de 70% no resultado final pelo incrível que pareça).

Continue malhando normalmente para hipertrofia. Quanto a perda da gordura abdominal, é recomendado fazer exercícios aeróbicos com intensidade moderada (60 a 70% do seu batimento cardíaco máximo). Dessa forma, estará perdendo cerca de 85% de calorias provenientes apenas da gordura. Se aumentar a intensidade do aeróbico, a queima de carboidratos passará a ser prioridade para o corpo.

Faça cerca de 3 a 4 exercícios aeróbicos semanais, cada um com duração de 30min, aproximadamente. Se você aumentar a freqüência de aeróbicos e/ou intensidade deles, começará a perder massa muscular.

Evite QUALQUER tipo de besteiras (fritura, doces, refrigerante, etc.)!

Para acelerar a queima de gordura, recomendo usar termogênicos.

Abraços

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Vale lembrar que é necessário consumir carboidratos a cada 2 a 3h.

Assim, estará evitando os picos de insulina que causam o acúmulo de gordura.

Para aqueles que procuram hipertrofia, recomendado consumir o carboidrato juntamente com alguma proteína (não consuma o seu Whey, pois estará desperdiçando o seu dinheiro).

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Fazer abdominais não queimará a gordura estocada lá. Apenas de uma forma muito insignificante.

O método para hipertrofia e perda de barriga não é tão complicado assim.

Vale lembrar que a alimentação é muitíssimo importante quanto a esse aspecto (influencia cerca de 70% no resultado final pelo incrível que pareça).

Continue malhando normalmente para hipertrofia. Quanto a perda da gordura abdominal, é recomendado fazer exercícios aeróbicos com intensidade moderada (60 a 70% do seu batimento cardíaco máximo). Dessa forma, estará perdendo cerca de 85% de calorias provenientes apenas da gordura. Se aumentar a intensidade do aeróbico, a queima de carboidratos passará a ser prioridade para o corpo.

Faça cerca de 3 a 4 exercícios aeróbicos semanais, cada um com duração de 30min, aproximadamente. Se você aumentar a freqüência de aeróbicos e/ou intensidade deles, começará a perder massa muscular.

Evite QUALQUER tipo de besteiras (fritura, doces, refrigerante, etc.)!

Para acelerar a queima de gordura, recomendo usar termogênicos.

Abraços

Como posso saber se estou correndo num ritmo intenso ou moderado?

Vale correr na bicicleta? prefiro mais (força menos os joelhos)

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Como posso saber se estou correndo num ritmo intenso ou moderado?

Vale correr na bicicleta? prefiro mais (força menos os joelhos)

Antes de correr vc faz os cálculos (220 - sua idade = Frequência cardíaca máxima por minuto). Ex. 220 - 20(idade) = 200 é sua frequencia cardiaca máxima.

Vc tira sua frequência cardíaca enquanto corre. Eu tiro colocando o dedo no pescoço logo abaixo de um osso do maxilar, conto durante 6 segundos aí multiplico por 10 porque são 60 segundos por minuto e pronto. Aí pra correr entre 60 a 70% da FC máx vc tem q tá com os batimentos entre 120 a 140 batimentos por minuto.

Resumindo, se vc tem 20 anos:

FC máx: 200 bpm (batimentos por minuto)

60% de 200 dá 120bpm ou 140 bpm se for 70%.

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  • 2 semanas depois...

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