Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei a Dieta Metabólica!


Psycow

Post Destacado


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

estruturei minha dieta e vou inicia-la amanha....

Café da manhã (Pré-Treino)

Ovos 4 unid

Oat Bran(fibra de aveia) 10g

Fibra de Trigo 10g

Gelatina Diet

Pós-Treino

Whey 62g (46g de prot)

3 comp. Omega 3

1 comp. vit. C

Almoço

Corvina 300g

1 c. sopa Azeite

1 comp. Polivitaminico

Lanche da Tarde 1

Ovos 4 unid

Creme de Ricota 125g

Janta

Atum 1 lata

Creme de Ricota 125g

Brocolis 150g

Lanche na Facul

Amendoas 30g

Claras 4 unid

Ceia

Gorgonzola/Gouda/Cheddar 120g

1 c. sopa Azeite

Gelatina Diet

isso da em torno de 2690,6 Kcal

com 27,1g de carbo...278,55 de prot e 166,7 de gord....

tenho 83 Kg...altura 1,82....19 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estruturei minha dieta e vou inicia-la amanha....

Café da manhã (Pré-Treino)

Ovos 4 unid

Oat Bran(fibra de aveia) 10g

Fibra de Trigo 10g

Gelatina Diet

Pós-Treino

Whey 62g (46g de prot)

3 comp. Omega 3

1 comp. vit. C

Almoço

Corvina 300g

1 c. sopa Azeite

1 comp. Polivitaminico

Lanche da Tarde 1

Ovos 4 unid

Creme de Ricota 125g

Janta

Atum 1 lata

Creme de Ricota 125g

Brocolis 150g

Lanche na Facul

Amendoas 30g

Claras 4 unid

Ceia

Gorgonzola/Gouda/Cheddar 120g

1 c. sopa Azeite

Gelatina Diet

isso da em torno de 2690,6 Kcal

com 27,1g de carbo...278,55 de prot e 166,7 de gord....

tenho 83 Kg...altura 1,82....19 anos...

Muito bom velho , mas melhor mandar acima de 30g de carbo do que menos tentando chegar a 30 exato.

É o mínimo pra glicogênio hepático (energia pros orgãos). Já vi conhecido fazer dieta com zero carbo durante 2 meses e quase ter falência nos orgãos.

No meu caso eu contei e deu 27,60 o que foi baixo tbm , vou tentar mandar uma torrada ou algo do gênero pra poder manter 30-35g mesmo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom velho , mas melhor mandar acima de 30g de carbo do que menos tentando chegar a 30 exato.

É o mínimo pra glicogênio hepático (energia pros orgãos). Já vi conhecido fazer dieta com zero carbo durante 2 meses e quase ter falência nos orgãos.

No meu caso eu contei e deu 27,60 o que foi baixo tbm , vou tentar mandar uma torrada ou algo do gênero pra poder manter 30-35g mesmo.

Abs

vlw pela dica man...vo adiciona entaum um pkinho mais de carbo....

vo ver alguma fonte de fibras legal...

comecei a dieta hj...vamus ver os resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não te bloquiei meu querido, é que devido ao trampo novo não tou entrando muito no msn, na verdade até o forum tenho acessado pouco, mas logo logo as coisas volta ao normal.

Tá foda, mal tá sobrando tempo para treinar, mas temos que nos sacrificar um pouco né, nem todo mundo tem a sorte de nascer de pai rico hehe e eu não fui um desses, então tenho que correr atraz hehehe.

Boa sorte na dieta brother, vai relatando que sempre que possível estarei acompanhando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não te bloquiei meu querido, é que devido ao trampo novo não tou entrando muito no msn, na verdade até o forum tenho acessado pouco, mas logo logo as coisas volta ao normal.

Tá foda, mal tá sobrando tempo para treinar, mas temos que nos sacrificar um pouco né, nem todo mundo tem a sorte de nascer de pai rico hehe e eu não fui um desses, então tenho que correr atraz hehehe.

Boa sorte na dieta brother, vai relatando que sempre que possível estarei acompanhando.

Abraços

Pois é cara, eu já passei uns 3 anos da minha vida treinando pouco ou quase nada investindo na carreira, é foda mesmo.

Mesmo agora que tô mais tranquilo eu perco treino porque viro a noite trampando as vezes e porque trabalho agarra aqui.

Faz parte hehehe

Abraço e boa sorte no trampo velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra relatar o andamento da minha dieta...

tenho tido algumas dores de cabeça q na primeira vez q segui a dieta metabolica naum havia tido...

porem por incrivel q pareça tive um aumento de força na academia...mesmo antes de ter feito recarga...a força aumentou significativamente...

na outra vez q fiz a dieta tinha dificuldades de ir ao banheiro...

porem agora to indo normalzao...tenho consumido um pouco de fibra de aveia...brocolis...fibra de trigo...

tem sido o suficiente....

um produto q eu indico pra quem esta nessa dieta eh o becel pro-activ..excelente fonte de gorduras mono e poli insaturadas....

eh isso ai...

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra relatar o andamento da minha dieta...

tenho tido algumas dores de cabeça q na primeira vez q segui a dieta metabolica naum havia tido...

porem por incrivel q pareça tive um aumento de força na academia...mesmo antes de ter feito recarga...a força aumentou significativamente...

na outra vez q fiz a dieta tinha dificuldades de ir ao banheiro...

porem agora to indo normalzao...tenho consumido um pouco de fibra de aveia...brocolis...fibra de trigo...

tem sido o suficiente....

um produto q eu indico pra quem esta nessa dieta eh o becel pro-activ..excelente fonte de gorduras mono e poli insaturadas....

eh isso ai...

abraços...

Se quiser salvar as 30g de carbo pra depois do treino é uma boa mandar malto ou dextrose junto com whey.

Senão é de boa mandar ao longo do dia em vegetais de low carb ou de uma vez no fim do dia (pão francês, torrada pão integral e tal) como recompensa como diz o Di Pasquale.

Eu tô preferindo mandar malto mesmo porque não tô sentindo falta de carbo. Se ficar sonhando com pão é melhor ir na tática da recompensa mesmo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser salvar as 30g de carbo pra depois do treino é uma boa mandar malto ou dextrose junto com whey.

Senão é de boa mandar ao longo do dia em vegetais de low carb ou de uma vez no fim do dia (pão francês, torrada pão integral e tal) como recompensa como diz o Di Pasquale.

Eu tô preferindo mandar malto mesmo porque não tô sentindo falta de carbo. Se ficar sonhando com pão é melhor ir na tática da recompensa mesmo hehe

verdade...vai muito da individualidade de cada um...

no meu caso eu prefiro utilizar como disse vegetais fibrosos com baixo carbo ao longo do dia...e fontes de fibras soluveis como oat bran e fibra de trigo pra ajudar no funcionamento do intestino...ao inves de mandar todo o carbo de uma vez no pos-treino por exemplo....

no pos to mandando o "sagrado" whey...com uns 4 comp de omega 3....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...