Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei a Dieta Metabólica!


Psycow

Post Destacado

soh pra continuar relatando ai o andamento da dieta....

to na minha segunda semana...esse vai ser meu primeiro fim de semana de recarga de carbos apos fazer 14 dias de embasamento(acho mais interessante q os 12...mas isso eh pessoal).....

vo fazer apenas o domingo de recarga pois se faço a recarga de dois dias o inchaço eh mto grande....

em relação a disposição nunca estive tao bem...mesmo antes da recarga aumentei e mto minha força...dores de cabeça soh nos dois primeiros dias de dieta....de resto...soh alegria...

depois do fim de semana eu volto pra relatar como foi a primeira recarga...

e vc psycow como anda com a dieta???

abraços....

Bem, não fiz medições , mas de acordo com observações tá o seguinte por enquanto:

Início da dieta -> 90 kg por volta de 9% BF

15 dias de embasamento antes da primeira supercompensação -> 88,7 kg com ganho de definição bem aparente, mas perda provável de maior parte retenção hídrica.

Primeira supercompensação de carboidratos -> fiz 48 horas de carga com muito pão integral fazendo sanduíches de carne e tal, na segunda após recarga estava pesando 91 kg com inchaço leve de provável retenção, no meio da semana estava com 90 kg de novo e definição recuperada.

Segunda supercompensação -> fiz 48 horas tbm esse fim de semana eu comi umas 20 fatias de pizza no rodízio hehe e alguns carbo simples no domingo (sorvete), fiz meio que elevação calórica mesmo, tava meio mal de energia essa semana o treino foi pesado, voltei a ficar com 91 kg mas o que foi mais surpreendente não tem muito inchaço aparente e comecei a sentir a musculatura inchando como se tivesse bem trabalhada, principalmente no braço, como se tivesse feito um treino muito bom com descanso perfeito.

Minha dieta de seg a sex não tá muito fixa não , mas tá +- seguinte:

8h30 1 centrum (assim que acabar eu compro o da FDC) 1g vitamina C

9h00 3 ovos 1 col chá manteiga 3 fatias de bacon 1 col sopa azeite e oregano ou 3 filés de lombo/picanha de vez em quando

11h30 30g albumina e 2 col sopa de linhaça pré treino

Treino Jiu Jitsu 12h00 as 13h30 -> pós treino: 1 scp whey + glutamina (só pq ganhei uma glutamina tô tomando hehe)

14h00 3 filés de picanha ou 2 latas de atum ou 300g de sashimi (salmão cru puro c/ +- 2 g de carbo do shoyu)

17h00 por volta de 100g de mussarela

18h30 30g albumina pré treino

Seg Qua Sex 19h30 ás 21h treino Muay Thai (ter/qui treino com pesos/ sábado de manhã treino com pesos)-> pós treino 2 : 1 scp whey + creatina + glutamina + 30g malto

22h00 3 filés de picanha/lombo e as vezes um pedaço de mussarela a mais

23h00 30g albumina + 1g vitamina C

Eu tenho a senha do site http://www.metabolicdiet.com/ se alguem quiser algum exemplo de cardápio ou algum artigo de lá só me falar que eu salvo em PDF e disponibilizo aqui.

Valeuz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

psycow c vc pudesse disponibilizar seria de grande valia para todos...

acho bem interessante ver exemplos de dietas metabolica...pode ajudar mtas vezes a concertar possiveis defeitos na mesma...

fiz minha primeira recarga esse fds....

fiz recarga apenas no domingo...mas me dei mal...

pq sabadao eu comi fora de casa e me fez mal pkas (como mtos ovos por dia...mas comi ovo de um restaurante q me fez vomitar o sabado inteiro)...

ai no domingo tava com o estomago meio zuadao...mas mesmo assim fiz a recarga...

usei carbos de alto e baixo IG...

eh notavel o aumento dos musculos com a reposição do glicogenio muscular....mas a retenção tambem veio...

ainda naum to 100% do estomago...tah fod***...

passada essa fase de embasamento jah vo começar a fase de corte...pois minha massa muscular jah tah bem desenvolvida...quero mais mesmo eh buscar a definição perdendo o minimo de massa magra...

vou cortar umas 500 kcal ...diminuindo a quantidade de gordura e aumentando um pko as proteinas....

por isso acharia interessante c vc pudesse colocar ai psycow uns exemplos de dieta metabolica pra fase de corte....

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psycow c vc pudesse disponibilizar seria de grande valia para todos...

acho bem interessante ver exemplos de dietas metabolica...pode ajudar mtas vezes a concertar possiveis defeitos na mesma...

fiz minha primeira recarga esse fds....

fiz recarga apenas no domingo...mas me dei mal...

pq sabadao eu comi fora de casa e me fez mal pkas (como mtos ovos por dia...mas comi ovo de um restaurante q me fez vomitar o sabado inteiro)...

ai no domingo tava com o estomago meio zuadao...mas mesmo assim fiz a recarga...

usei carbos de alto e baixo IG...

eh notavel o aumento dos musculos com a reposição do glicogenio muscular....mas a retenção tambem veio...

ainda naum to 100% do estomago...tah fod***...

passada essa fase de embasamento jah vo começar a fase de corte...pois minha massa muscular jah tah bem desenvolvida...quero mais mesmo eh buscar a definição perdendo o minimo de massa magra...

vou cortar umas 500 kcal ...diminuindo a quantidade de gordura e aumentando um pko as proteinas....

por isso acharia interessante c vc pudesse colocar ai psycow uns exemplos de dieta metabolica pra fase de corte....

abraços...

Cara vai no médico porque você pode estar com infecção por salmonela , já aconteceu com uma colega de trabalho que comeu ovo cozido no self service tbm.

Sobre o cardápio do site, tem muitos formatos de cada quantidade de calorias, qual você quer? tem de 1000 calorias subindo de 500 em 500 até 4500

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai no médico porque você pode estar com infecção por salmonela , já aconteceu com uma colega de trabalho que comeu ovo cozido no self service tbm.

Sobre o cardápio do site, tem muitos formatos de cada quantidade de calorias, qual você quer? tem de 1000 calorias subindo de 500 em 500 até 4500

Abraço

entaum...ateh sugeriria c vc pudesse me passar a senha por mp pra q eu mesmo visse seria melhor...

senaum eu me interesso em cardapios variando entre 2500-3500 kcal...

vlww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho a senha não rola porque já perdi uma que emprestei por aí e custei a arrumar outra porque quando acessam 2 pessoas ao mesmo tempo eles bloqueam lá.

Os cardápios são meio que americanizados, com uns produtos que só tem acessíveis lá mesmo, mas dá pra ajustar

Segue aí o link com os PDF's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA!!! isso nao se parece nem 1 pouco com dieta metabolica...

mais de 100 g de carbo no meio da semana, e no fim de semana em torno de 300 g ou até menos...

ele recomenda ate banana no meio da semana... quase nada de azeite de oliva... isso nao se parece nem 1 pouco com o q todo mundo faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to lendo aki, agora q li "Moderate carb" isso com certeza nao é dieta metabolica

Na verdade é sim, mas é da fase de adaptação com moderate carb mesmo, direto do site do di pasquale.

Mas não são esses cardápios que eu queria colocar , eu peguei meio distraido no trabalho e errei, vou colocar os certos.

Tem os moderate carbs e o strict carb , vou colocar o strict carb

Tem cardápios de 2000 a 4000 calorias aí, nessa strict carb tem de 26 a a 40 e poucos de carb.

Oleo de linhaça, oleo de prímula etc que ele manda tomar no livro não tem no cardápio, nem outros suplementos , só comida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é sim, mas é da fase de adaptação com moderate carb mesmo, direto do site do di pasquale.

Mas não são esses cardápios que eu queria colocar , eu peguei meio distraido no trabalho e errei, vou colocar os certos.

Tem os moderate carbs e o strict carb , vou colocar o strict carb

Tem cardápios de 2000 a 4000 calorias aí, nessa strict carb tem de 26 a a 40 e poucos de carb.

Oleo de linhaça, oleo de prímula etc que ele manda tomar no livro não tem no cardápio, nem outros suplementos , só comida mesmo.

vlw mesmo pelos exemplos cara...

meu estomago jah tah melhor...jah to podendo comer de boa...

por incrivel q possa parecer tive na fase de embasamento uma hipertrofia fudid***...me surpreendeu ateh...

agora vo fazer a de corte pra buscar atingir o maximo de definição.....

essa eh uma dieta fantastica mesmo...e nos mostra como nosso corpo humano eh incrivel...e tem possibilidades de se desenvolver "naturalmente" de maneiras q mta gente nem imagina....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae galera tava na net procurando informações sobre essa dieta , alguem para discutir pois comprei o livro e to montando meu cardapio .

vai + ou - assim , vou ajustar as quantidades .

desjejum 6:30

2 colheres de sopa de linhaça ( leite integral pode??)

3 ovos fritos na manteiga + queijo presunto

1 xicara cafe com adoçante

1 g vit C e 400ui vit E

----------------------------------

lanche 9:00/10:00

ovos mexidos , omelete ( 3 ou 4 ovos )ou salsichas com molho ( só tomates ) ou bacon frito

( quando ponho "ou" é para saber que estou variando os dias )

----------------------------------

almoço 11;00?11:30

carne ou frango

ovos cozidos (3) ou fritos

folhas tomates( salada em geral )

2 colheres de azeite oliva

-------------------------------------------

lanche 3:00/3:30

frios(queijo , presunto ) algumas sementes nozes ou outras ( ñ sei quantidade ideal)

2 colheres de azeite de oliva.

-----------------------------------------------

++++ treino entre 18:00>19:00

pos treino vou tomar uma whey ( com 2g de carbo )

---------------------------------------------

antes de dormir vou mandar uma lata de atum .

quero ajuda da turma ae que ja tem mais pratica nessa dieta , vou ajustar s quantidades e vou mandar bala de preferencia ja na proxima segunda .

esse topico ta muito bom .

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...